Política

Pré-candidato ao senado deputado estadual Jenilson Leite se reúne em Brasília com Carlos Siqueira e Marcio França

Publicados

Política

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, deputado estadual Jenilson Leite, está em Brasília, onde participa de diversas agendas políticas e da convenção nacional do partido, que ocorre nesta sexta-feira (28).

Na manhã desta quinta-feira (28), acompanhado do presidente estadual do PSB, César Messias, e outros dirigentes acreanos, Jenilson se reuniu com o presidente nacional, Carlos Siqueira, e com o pré-candidato ao Senado da sigla em São Paulo, Márcio França, onde trataram da conjuntura política no Acre e no país.

“Foi uma boa conversa onde tratamos dos desafios que temos pela frente, do cenário político e falamos, claro, sobre o andamento de nossa pré-candidatura ao Senado, temos recebido todo o apoio do partido como sempre tivemos desde o início”, destacou Jenilson Leite.

A convenção do PSB vai ratificar o nome de Geraldo Alckmin, indicado do PSB como vice do pré-candidato a presidente do PT, Lula. No Acre, a convenção estadual que vai apresentar o candidato majoritário e proporcionais do partido está marcada para o dia 5 de agosto, às 17h30, no Afa Jardim, em Rio Branco.

Leia Também:  Pré-candidato ao Governo pelo PSB, deputado Jenilson Leite lança Carta ao Povo Acreano

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Em Brasileia, Governador Gladson volta a constranger Secretários com ameaça de demissão

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA