Política

Pr. Nilson, da Assembleia de Deus de Rodrigues Alves, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Jailson Amorim do PROS

Publicados

Política

Durante uma reunião que contou com a presença do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, para tomada de decisões da sigla no município de Rodrigues Alves, ficou definido que a chapa majoritária do PROS, representada pelo prefeito Jailson Amorim, será composta por uma grande liderança da região.

Trata-se do Pastor Nilson Magalhães, da Igreja Assembleia de Deus de Rodrigues Alves, que foi escolhido por todo o grupo para compor na vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária do PROS, encabeçado pelo atual gestor Jailson em sua pré-candidatura a reeleição.

Pastor Nilson que é membro do Partido Social Democrático (PSD), é uma ótima opção para compor junto ao PROS, pois é um homem honrado, professor aposentado, mas que apesar de ser cadeirantes prestou um relevante serviço para a educação do município, e aos 64 anos quer continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rodrigues Alves.

Como forma de apoio a esta excelente chapa, o vereador Salatiel Pinheiro Magalhães (filho do pastor Nilson), decidiu abrir mão de sua pré-candidatura a reeleição de vereador pelo MDB, para apoiar e caminhar junto ao seu pai, no processo eleitoral deste ano.

Leia Também:  Presidente e vice da Associação Nacional de jornalistas de Turismo visitam Prefeito em exercício

Sem dúvidas, a família PROS ficou muito feliz com esta composição, pois acreditam neste projeto para que Rodrigues Alves siga rumo ao desenvolvimento. É fato que tanto o Pastor Nilson é muito bem vindo para fazer parte deste projeto.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Everaldo“Minha Rua Tá Pior Do Que A Lua, Cheia De Cratera”

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA