Política

PP De Brasiléia Pode Lançar Emersom Leão E Joelso Pontes Em 2014

Aproveitando o momento e a presença de um parlamentar conceituado, algumas lideranças assinaram sua ficha de filiação junto ao PP em Brasiléia,

Publicados

Política

Aproveitando o momento e a presença de um parlamentar conceituado, algumas lideranças assinaram sua ficha de filiação junto ao PP em Brasiléia

Chiquinho Chaves 

Emersom Leão E Joelso Pontes-Foto-Chiquinho Chaves

Emersom Leão E Joelso Pontes-Foto-Chiquinho Chaves

No último sábado 31 de agosto, uma caravana do Partido Progressista (PP), encabeçada pelo Deputado Federal Gladson Cameli, esteve em Brasiléia realizando convenção para instalação do Diretório Municipal e, empossando como presidente do partido, o ex-vereador Wagner Galli, que na ocasião, garantiu o crescimento e fortalecimento do partido na região através da adesão de novos filiados.

Aproveitando o momento e a presença de um parlamentar conceituado, algumas lideranças assinaram sua ficha de filiação junto ao PP em Brasiléia, dentre essas pessoas, o ex-candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo PSDB, Emersom Leão.

A adesão do ex-tucano ao PP,, foi pouco noticiada, mas causa uma ciumeira danada entre alguns filiados progressitas, uma vez que a pedido de Gladson Cameli, o partido deveria apresentar um nome para concorrer às eleições em 2014 como candidato a Deputado Estadual, e essa vaga estava bem encaminhada em favor de Joelso Pontes, vereador em Brasiléia.

Emersom Leão obteve uma boa votação como candidato a prefeito, e certamente deve ampliar a lista de pré-candidatos ano que vem. Difícil é crer que o PP lance dois nomes a deputados estaduais por Brasiléia, sob risco de cair por terra a proposta do recém empossado presidente, que é o fortalecimento e crescimento do partido.

Em conversa por telefone, Emersom não disse por que estava abandonando o PSDB, mas garantiu que está à disposição do PP, que vai lutar pela unidade interna e é mais um soldado a se somar nessa luta. 

Joelso Pontes, há anos respira política, mesmo antes de se tornar vereador, sempre esteve presente no campo e na cidade, talvez a oportunidade de uma candidatura a nível estadual nem estivesse em seus planos, mas foi alimentada pela própria direção partidária.

Como diria Osmarino Amâncio:”No andar da carroça as batatas se ajeitam!”, é esperar para ver o que acontece.

 Emersom Leão-Fotos Alemão

Emersom Leão-Fotos Alemão

Emersom Leão-Fotos Alemão

Emersom Leão-Fotos Alemão

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro entrega 5 ambulâncias para atender vilas da zona rural de Cruzeiro do Sul

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Raimundinho da Saúde parabeniza Eber Machado por assumir presidência do PSDC

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA