Política

Porto Acre ganha mais uma academia popular entregue pelo deputado Leo de Brito e Bené Damasceno

Publicados

Política

Em menos de um mês, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) e o prefeito Bené Damasceno entregaram mais uma academia popular em Porto Acre. Essa é mais uma das ações do mandato do parlamentar acreano que visa o acesso à equipamentos que estimulem atividades físicas e bem estar para às comunidades.

“Mais uma vez temos o Leo aqui na nossa cidade, pela terceira semana inaugurando obras construídas em parceria com a prefeitura. Essa é a terceira academia pública, tivemos ainda a entrega de equipamentos de saúde, de uma caminhonete para auxiliar nas atividades da secretaria de Saúde. Me sinto feliz e grato por essa parceria com o Leo e empenho dele em ajudar o nosso povo”, afirmou o prefeito de Porto Acre.

Leo de Brito destacou a importância do parlamento manter parcerias com as prefeituras para levar melhorias para os moradores, garantindo melhor qualidade de vida em cada município.

“Essa é a parceria que faz a diferença na vida de quem mais precisa, a população que está nas suas cidades. Tanto no primeiro mandato, quanto neste segundo, Bené e eu seguimos nessa cooperação e conseguimos trazer mudanças positivas para a vida das pessoas de Porto Acre”, disse Brito.

Leia Também:  Deputado Leo de Brito comemorando a boa notícia da sanção do projeto de sua autoria que cria o vale-gás

Mais de R$ 6 milhões destinados para Porto Acre

Segundo o deputado federal, somente em emendas parlamentar individual, ele destinou mais de R$ 6 milhões em recursos para Porto Acre, mas há ainda os recursos enviados por meio de emendas da bancada federal.

“Depois da entrega que fizemos nesse fim de semana, ficará faltando a academia do Caquetá, que já me comprometi a destinar os recursos para a aquisição. Essa é uma retribuição ao apoio que recebi do povo de Porto Acre, que me deu a honra de ser o segundo deputado federal mais votado por duas eleições seguidas no município”, concluiu Leo de Brito.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Mais um político que votou ‘sim’ tem família envolvida em corrupção

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA