RIO BRANCO

Política

Deputada Perpétua leva ajuda para os atingidos pela chuva em Rio Branco e cobra mais ações do estado e prefeitura na capital

Publicados

Política

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB), levou ajuda aos moradores do Edson Cadaxo, circulou em diversos bairros da capital e acompanhou o sofrimento do povo atingido pelas fortes chuvas.

“Circulei por áreas alagadas nos bairros da Paz, Conquista, Vila Ivonete, Edson Cadaxo e São Francisco, na nossa capital Rio Branco. Preciso dizer ao governador Gladson Cameli e ao prefeito Tião Bocalom: não vi nenhum de seus secretários nessas regiões. Também não encontrei ninguém da Defesa Civil. É possível que estejam circulando na cidade, trabalhando, ajudando o povo que está desabrigado? Sim, é possível. Mas, em todos esses lugares, dezenas de famílias que acampam em praças, casas de parentes e amigos me reclamaram que não tiveram até agora apoio de ninguém, do governo do Estado ou da Prefeitura”, disse Perpétua.

A deputada se disse impressionada ao ver as pessoas perdendo tudo que tinham, pois não conseguiram ter o socorro a atempo de salvar seus pertences.

“Peguei barcos de moradores e fui bairro adentro visitar as casas. A situação é desoladora. Muitas famílias perderam tudo o que tinham. Fiz e faço a minha parte, ajudo no que posso, mas não consigo substituir o trabalho do prefeito da cidade e nem do governador. Entendem o porquê não posso desistir de lutar para retomar o auxílio emergencial? As famílias precisam desse dinheiro e não podem ser abandonadas na hora que mais precisam, com o desemprego em alta, a água, a energia, o gás e a cesta básica mais caros. Tem a Covid matando gente, a situação de emergência com a dengue e, agora, a alagação que levou o pouco que as famílias têm”, finalizou a deputada.

Leia Também:  Presidente do PDT de Xapuri desabafa sobre os partidos políticos.

No final da tarde deste sábado, o governador Gladson Cameli retornou para Rio Branco e se colocou a disposição do prefeito Bocalom, afirmando que fará o possível para ajudar amenizar os transtornos de centenas de famílias atingidas pela chuva.

Veja o Vídeo: 

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: Um adolescente de apenas 11 anos foi resgatada acorrentado em um barril pela Polícia Militar, os militares foram surpreendidos com uma cena deplorável, tratava-se do garotinho acorrentado sem água e sem comida, apresentando subnutrição e desidratação. A polícia apurou que o garoto era mantido naquela situação há pelo menos 7 anos, quando foi adotado pela família. 

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Zé Promessa: Senador Márcio Bittar está se transformando num vendedor de ilusões dentro do MDB, prometer o que não tem

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA