RIO BRANCO

Política

Passou André Hassem, agora Tião Flores e a obra da praça da juventude completa dois anos de abandono em Epitaciolândia

O prefeito Sebastião Flores é alvo de críticas da comunidade do Aeroporto, bairro que deveria ter sido contemplado com uma Praça da Juventude desde julho de 2016.

Publicados

Política

O prefeito Sebastião Flores é alvo de críticas da comunidade do Aeroporto, bairro que deveria ter sido contemplado com a Praça da Juventude desde julho de 2016.

A obra de R$ 1,3 milhão está inacabada. A placa oficial omite informações sobre o convênio firmado pelo antecessor, André Hassen (PR), com o Ministério dos Esportes. Dentre os vereadores, apenas um é opositor – e nem mesmo ele cobra do prefeito explicações sobre os serviços,  supostamente inviabilizado pelas chuvas.

Oque chama atenção o aval do CREA-AC, em que as fiscalização federal sobre a obra estaria em dia. “Uma vergonha. Toda vez que passo aqui eu lembro da cara dos políticos safados que prometeram que essa praça seria pra tirar os jovens das drogas e das facções”, disse o aposentado João Silvino de Melo.

O prefeito tem dedicado o tempo de sua agenda a atos políticos para favorecer o deputado federal César Messias (PSB), do mesmo partido. Caravanas foram organizadas para produzir quórum sob uma tenda armada neste domingo com objetivo de aumentar as filiações partidárias.

Leia Também:  Jorge Viana confere pessoalmente situação de seca do Rio Acre

Ironicamente, o prefeito e seu deputado predileto fizeram côro num discurso improdutivo e desproporcional á popularidade de ambos naquele município: defenderam o que chamaram de “política participativa, inclusão social e um Brasil mais justo e humano”.

A Praça da Juventude é uma área de convivência comunitária onde são realizadas atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

Por Assem Neto / acjornal.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  O bife acebolado que matou a fome do Rocha e o milagre de São Francisco

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA