RIO BRANCO

Política

Áudio: Prefeito Zum se expõe ao ridículo ao negar ter falado de Emerson Leão sobre o valor de R$ 145.000,00

Abaixo no áudio da gravação da chamada é possível ouvir em alto e bom som o momento em que Zum fala sobre Emerson Leão.

Publicados

Política

Abaixo no áudio da gravação da chamada é possível ouvir em alto e bom som o momento em que Zum fala sobre Emerson Leão.

 Por Alemão Monteiro 

O prefeito Antônio Barbosa (Zum) do município de Assis Brasil se expôs ao ridículo durante um vídeo gravado por um amador, onde o tal, por falta de capacidade de interpretação distorce uma notícia que foi vinculada ao site 3 de Julho Noticias referente aos veículos da prefeitura de Assis Brasil que se encontram em decadência em algumas oficinas de Brasiléia.

Durante o vídeo gravado, o prefeito Zum nega a todo custo ter mencionado o nome de Emerson Leão na ligação que foi feita a ele para saber sobre a questão dos veículos, na ligação o prefeito afirma que Emerson foi à prefeitura em busca de receber o valor de R$ 145.000,00, referente à manutenção dos veículos que continuam abandonados em Brasileia.

Zum, ao negar o que havia dito durante a ligação ainda agride o profissional que lhe deu o direito de ampla defesa com palavras de baixo calão, mas abaixo no áudio da gravação da chamada é possível ouvir em alto e bom som o momento em que Zum fala sobre Emerson.

Leia Também:  Ministério Público abre processo investigatório contra prefeitura de Acrelândia

Ouça abaixo a gravação da chamara do profissional com o prefeito Zum

É curiosa a posição do prefeito de Assis Brasil em faltar com a verdade nas redes sociais, pois ainda é desconhecido o motivo no qual leva o prefeito a se contradizer de forma tão inescrupulosa, se deixando induzir pelas más influencia, mostrando assim que não tem opinião própria, onde uma hora fala uma coisa, outra hora afirma que não disse algo em que realmente ele disse.

Seria essa uma atitude digna e correta ou talvez de certa forma precisasse de acompanhamentos psicológicos? É lamentável a postura de alguns políticos que por algum motivo não tem coragem de assumir aquilo que disse.

Clique e veja matéria relacionada

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  UFC em Brasiléia: Pedro Diego, não estava errado na confusão com o prefeito Jorge da Fazenda

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA