RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Folha de Urtiga

Onde está Márcio Bittar? Senador Marcio Bittar se cala diante de denúncias graves contra o seu amigo Flávio Bolsonaro

Publicados

Folha de Urtiga

O senador está tão longe que tudo é longe do Acre: Tão logo chegou ao Senado, Marcio Bittar colou no filho 01 do presidente Jair Bolsonaro.

Fazendo dobradinha com Flávio Bolsonaro, o senador pelo Acre apresentou projeto para modificar o Código Florestal.

A dupla declarou que “aquecimento global” não existe, por isso acabar com as reservas legais poderiam ser extintas.

“Discurso apocalíptico sobre meio ambiente é feito para gerar emoções”, disseram em artigo assinado pelos dois.

Flávio Bolsonaro está no meio do furacão. Quanto mais as investigações avançam, mas vão ficando claras as suas relações com atos criminosos.

A floresta de ilegalidade está sendo devastada e exposta ao Brasil. E onde está Marcio Bittar?

Até agora não se viu uma declaração do senador apoiando ou criticando o seu amigo, seu aliado. É uma omissão estranha de um parlamentar que se disse empenhado em

Apoiar o presidente da República. Quem apoia, não se cala. Quem se cala consente ou se acovarda. É o estilo Bittar de fazer política.

Leia Também:  Coluna do Crica: Quase toda semana chegam denúncias da prefeitura de Epitaciolândia.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Folha de Urtiga

Coisa de Grego: Sem projeto do Governo Gladson e nem data para entrega, o menino do Juruá promete viaduto, anel viário e orla na capital

Entre eles, está a construção de um viaduto na região da Corrente, na BR-364, em Rio Branco, um novo anel viário (este sem local definido) e uma nova orla que deve abranger as margens do Rio Acre.

Publicados

em

Por

Entre eles, está a construção de um viaduto na região da Corrente, na BR-364, em Rio Branco, um novo anel viário (este sem local definido) e uma nova orla que deve abranger as margens do Rio Acre.

Durante participação no programa de rádio ‘Fale com o Governador’ esta semana, Gladson Cameli disparou uma série de obras que pretende fazer durante seu mandato no Acre, mesmo que ainda não tenha concretizado nenhum projeto físico sobre tais planos.

Segundo o governador, tudo isso já está em planejamento com a equipe econômica do governo e da Infraestrutura para que possa apresentar às regionais do estado o que pretende fazer. “Não estou anunciando, ainda, a data, mas isso faz parte do que quero fazer, mas não tem papel, não tem nada ainda. Isso tudo é um processo que ainda vou precisar fazer”, disse Cameli.

No entanto, ele ressaltou que o processo burocrático para com estas obras não tem problema, pois rapidamente irá resolver. “Se a questão dos ramais que era pra ter sido resolvida em dois anos, eu resolvi em menos de um mês, imagine isso”.

Leia Também:  Vereadores de Assis Brasil participam de 1º encontro pra criação da associação das câmaras municipais

O governador também afirmou que está planejando trazer de volta a balsa hospital para atender, permanentemente, as comunidades ribeirinhas do Acre. “A balsa, que está com a Marinha numa parceria, é nossa e ela tem que ficar aqui”, falou. Com Informações ac24horas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA