RIO BRANCO

Política

Fernando Oliveira assumirá a nova gestão da TV e Rádio Aldeia de Brasileia

Rádio Difusora, e Conexão Jovem, da Rádio Aldeia: Novo coordenador assume TV e Rádio Aldeia de Brasileia.

Publicados

Política

Rádio Difusora, e Conexão Jovem, da Rádio Aldeia: Novo coordenador assume TV e Rádio Aldeia de Brasileia.

 Por Márcia Moreira 

Fernando Oliveira

A unidade da TV e Rádio Aldeia de Brasileia tem agora um novo coordenador. Em reunião na Secretaria de Estado de Comunicação, em Rio Branco, foi definido que o jornalista e administrador Fernando Oliveira assumirá o cargo.

Conhecido por seu profissionalismo, o novo coordenador começou a trabalhar na Rede Pública de comunicação em 2013. Ao longo do tempo, participou de grandes coberturas, como das alagações de 2012 e 2015 na cidade, além de comandar o programa Gente em Debate, na Rádio Difusora, e Conexão Jovem, da Rádio Aldeia.

Sobre a nova função, ele destaca que está gratificado por ser o escolhido para cumprir esse novo desafio. “É uma grande responsabilidade e estou honrado por fazer parte. É uma atividade que me dará a oportunidade de continuar o trabalho que já vem sendo executado, de mãos dadas com as demais unidades. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte da minha trajetória e me apoiaram até aqui”, diz Oliveira.

Leia Também:  Áudios: Lira e Clécio em meio a risos, dizem que seriam 16 fazendas e não quatro as que pertencem a Everaldo e Aldemir

A gestora de Comunicação, Andréa Zílio, destaca a importância e os desafios de trabalhar com a comunicação pública.

“A Rádio Aldeia cumpre um importante papel no Estado, e o governador Tião Viana, juntamente com sua equipe que faz a gestão da Rede Aldeia, acredita na importância de esse trabalho ser desenvolvido em parceria com a população. Fernando é um jovem com bela história profissional, é comprometido e tem muito a contribuir conosco”, declarou a secretária.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Raimundinho da Saúde parabeniza Eber Machado por assumir presidência do PSDC

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA