RIO BRANCO

Política

Nota de Pesar: Executiva estadual do PROS e deputada Maria Antônia externam seu pesar diante do falecimento do Pr. Rodson

Publicados

Política

A executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), representada pelo presidente Dêda e demais membros: Adauto, Amanda, Alemão, Paula e a deputada estadual Maria Antônia; vem através desta nota externar seu profundo pesar pela imensurável perda do 1º Vice-presidente estadual do partido, Francisco Rodson dos Santos Souza, carinhosamente conhecido como Pr. Rodson.

Enquanto membro do PROS, Pr. Rodson contribuiu significativamente no andamento das articulações, pois além de pastor, Rodson era uma pessoa extremamente qualificada, onde atuava como Psicanalista Clínico, sempre com boas ideia e sugestões bem elaboradas apresentadas nas reuniões do partido no qual Ele era muito presente e que sem dúvidas vai fazer muita falta e deixar grandes lembranças.

Lamentavelmente, o amigo Rodson, que sempre foi uma pessoa muito querida e um homem honrado e de muita fé, foi mais uma vítima da Covid-19 que tem afetado e levado muitas pessoas queridas. Aqui a família PROS deixa seus sinceros sentimentos à família e amigos que infelizmente têm de lidar com a partida do nosso companheiro Pr. Rodson.

Leia Também:  Rapidinhas da Política: Se na próxima eleição municipal você não se eleger, mas fica na primeira suplência

Partida esta que deixa  uma lacuna muito grande nos corações nos nossos corações neste momento de muita dor e sofrimento. Que neste momento, nosso querido companheiro seja recebido no reino da Glória.

Veja Matéria relacionada:

Presidente Estadual do PROS, Dêda, testa positivo para a covid-19, e encontra-se em isolamento social

E veja também no Plantão 3 de julho noticias:

Veja o Vídeo: Uma briga de estudantes que compareceram a uma Assembleia no bloco de Ciências Financeiras da Universidade Pública de El Alto (UPEA) terminou em tragédia. A partir de 17:00, o número de mortos subiu para sete, quatro homens e três mulheres, enquanto outros quatro estudantes universitários são hospitalizadas.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Com Posto de Saúde ‘Mão Amiga” Prefeitura de Cruzeiro do Sul oferece atendimento de Covid-19 aos sábados

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Vice-prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado, acompanha comitiva de gestores da Sesacre em visita ao Hospital regional do Alto Acre

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA