Política

No Juruá, Cameli presta contas do mandato

No Juruá, Cameli presta contas do mandato e é elogiado por sua atuação no Congresso

Publicados

Política

No Juruá, Cameli presta contas do mandato e é elogiado por sua atuação no Congresso

Uma manhã de visita aos comerciantes do município de Cruzeiro do Sul rendeu ao deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), vários elogios da população no tocante a sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados, em parte resumida nos informativos de prestação de contas do seu mandato, distribuídos em vários pontos da cidade durante esta sexta-feira, 16.

Em conversa com os lojistas, Cameli recebeu agradecimentos sobre seu trabalho, mas ouviu dos comerciantes reclamações sobre a alta carga tributária

Em conversa com os lojistas, Cameli recebeu agradecimentos sobre seu trabalho, mas ouviu dos comerciantes reclamações sobre a alta carga tributária

Entre as visitas de Gladson Cameli em Cruzeiro do Sul esteve os comerciantes da galeria Joãozinho Melo e do Mercado Municipal de Cruzeiro do Sul, onde reencontrou amigos e populares que acompanham seu trabalho no Poder Legislativo, marcado pela liberação de milhões de emendas parlamentares que permitiram a execução de várias obras de infraestrutura na região.

 Na visita que fez aos comerciantes de Cruzeiro do Sul, Gladson ouviu a população sobre a mudança do fuso horário do estado, e presenciou vários depoimentos críticos sobre o tema.

Na visita que fez aos comerciantes de Cruzeiro do Sul, Gladson ouviu a população sobre a mudança do fuso horário do estado, e presenciou vários depoimentos críticos sobre o tema.

Em conversa com os lojistas, Cameli recebeu agradecimentos sobre seu trabalho, mas ouviu dos comerciantes reclamações sobre a alta carga tributária e a falta de incentivos fiscais por parte do Governo do Estado, que tem prejudicado a categoria com tributos abusivos e burocracia excessiva.

“O deputado Gladson Cameli é um jovem humilde, que foi criado entre nós. Seu trabalho em Brasília teu ajudado Cruzeiro do Sul e todos os municípios do Acre a se desenvolverem em várias áreas”, disse a cozinheira Delci Rodrigues de Lima, 46 anos.

Durante a agenda no comércio cruzeirense, Cameli encontrou o aposentado Mildes de Abreu, 78, um dos taxistas mais antigos do Juruá e ainda os amigos Evilázio Ribeiro, que trabalha há 20 anos no mercado municipal, Orieta Gomes da Silva, 56 anos e Humberto Elias dos Santos, que destacou Cameli como o “campeão de recursos federais” para o Acre.

“O objetivo do nosso trabalho é beneficiar a população. Por isso tenho me esforçado para liberar o maior número de recursos possível para atender as prefeituras do nosso estado e assim ajudar a melhorar a vida das famílias acreanas”, afirmou o deputado.

Fuso horário – Na visita que fez aos comerciantes de Cruzeiro do Sul, Gladson ouviu a população sobre a mudança do fuso horário do estado, e presenciou vários depoimentos críticos sobre o tema, afirmando que a vontade do povo é soberana e que é necessário restabelecer a democracia no Acre.

fonte-ecos

Leia Também:  Leo de Brito aprova requerimento na CFFC para que ministro explique denúncias de tráfico de influência contra filho mais novo de Bolsonaro

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Inquérito da apreensão dos mais de 150 kg de cocaína apreendida na Van da prefeitura de Brasileia segue em segredo de justiça

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA