Política

No dia da mentira, Gladson Cameli, Marcio Bittar, Fernanda Hassem são os reis dos memes nas redes sociais

Publicados

Política

O primeiro dia do mês de abril, mais conhecido como o dia da mentira, é o momento em que os internautas tiraram para homenagear os políticos  acreanos, representantes do povo, que vez ou sempre proferiram mentiras, mas que hoje receberam uma justa homenagem pelas inverdades que disseram em algum momento.

Vamos começar pela prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, onde circula nas redes sociais um vídeo com um trecho em que a gestora durante um campeonato disse que no mês de setembro do ano passado o jogador Falcão estaria em Brasileia, mas ele não apareceu, por um determinado tempo isso foi motivo de piada na Cidade. Mas não para por aí, Fernanda Hassem teria prometido para Gladson que iria se filiar no Progressistas, fato que também não aconteceu e por esse motivo, Fernanda sofreu sansões, tendo familiares e amigos próximos exonerados do Governo e muitas outras inverdades.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Seguimos com o senador Marcio Bittar, que afirmou ser o cara de confiança do presidente Bolsonaro (presidente também está sendo homenageado por conta das mentiras ditas por ele) e que inclusive seria ministro. Mentira! Isso não aconteceu. Durante a escolha dos novos ministros, Bittar ficou fora. Mas não para por aí, Márcio dizia que era um cidadão conservador dos bons costumes que preza pela família, mas em um discurso qualquer, o deputado Zen escancarou as verdades por trás do que ele considerou “as máscaras de Bittar”, onde vazou conversas íntimas do senador casado com uma garota de programa.

Veja o Vídeo:

Em seguida vem o governador Gladson Cameli, que perdeu, o respeito e a moral diante de toda a sociedade. Não é de hoje que o governador Gladson vem sendo ridicularizado tanto pelas categorias dos mais variados segmentos do Estado, como também pela sociedade, inclusive diante das manifestações, Gladson é tido como o maior mentiroso pelas inúmeras inverdades já ditas. Para ele muitas montagens foram criadas.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O barco tá afundando: Gladson Cameli irá terminar esse mandato como o pior governador da história do Acre
Propaganda

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Gladson não vai fazer a ponte de R. Alves porque a balsa que faz a travessia é do seu primo que recebe mais de 1 milhão do governo, diz Vereadora

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA