RIO BRANCO

Política

Nicolau pede urgência em atendimento em hospital dermatológico de CZS

O deputado Nicolau Junior (PP-AC) pediu na manhã de onde (18) urgência na normalização do atendimento noturno suspenso no Hospital Dermatológico de Cruzeiro do Sul (AC).

Publicados

Política

O deputado Nicolau Junior (PP-AC) pediu na manhã de onde (18) urgência na normalização do atendimento noturno suspenso no Hospital Dermatológico de Cruzeiro do Sul (AC).

Por Jairo Carioca

Nicolau Júnior cobra Força Tarefa para combater casos de dengue em todo o Estado

Ele frisou durante o grande expediente da Assembleia Legislativa que mais de cinco mil casos de suspeita de dengue foram notificados somente em 2015, focando na necessidade de ampliação das atenções para a saúde pública na região.

“Tenho me manifestado constantemente nesse parlamento com relação aos casos de Dengue em Cruzeiro do Sul, tendo requerido inclusive, que a Comissão de Saúde avalie situações de bairros como o Miritizal e Várzea que todo ano sofrem com a incidência” destacou o deputado.

O progressista lembrou que no início do mandato pediu informações ao governo do Acre, sobre os investimentos previstos para os locais onde são recorrentes os casos de Dengue e outras doenças tropicais por falta de infraestrutura digna.

ESTUDANTES DO EXTERIOR – Pela manhã, Nicolau Junior participou da reunião da Comissão de Educação do debate sobre a legalização do internato de alunos que fazem o curso de medicina no exterior, através da Santa Casa de Misericórdia, o município de Rio Branco e o Governo do Estado.

Leia Também:  A baba que alimenta é a mesma que envenena governadores

“Essa situação precisa ser resolvida de forma urgente e dentro da legalidade. Todos sabem da carência de médicos principalmente no interior do Estado. Creio que assim como o programa Mais Médicos, mediar essa crise de internato vai contribuir e muito futuramente, quando esses alunos estiverem formados, para atender as demandas da saúde pública no Acre”, frisou.

ISENÇÃO DE IMPOSTOS – Com relação ao projeto do executivo que prevê a isenção de IPVA para mototaxistas, motoboy e taxistas de todo o estado, Nicolau já se manifestou favorável à aprovação da matéria afirmando que essa é uma vitória merecida pela classe. Ele lembrou os profissionais que serão beneficiados em Cruzeiro do Sul.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  Prefeito de Porto Acre, Bené Damasceno, é acusado de uso da maquina pública para promoção pessoal

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  OCA comemora 10 anos com mais de 15 milhões de atendimentos em Rio Branco

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA