RIO BRANCO

Política

Nicolau Júnior assume como o mais novo deputado do Acre

O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre.

Publicados

Política

O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre.

Da Assessoria

junior

O empresário Nicolau Júnior (PP) assumiu ontem (1) na Assembleia Legislativa do Acre como o mais novo deputado estadual do Acre. Esta foi a segunda eleição de Nicolau Júnior. Em 2010 ele ficou como primeiro suplente do PP e deixou de assumir o mandato por 45 votos.

“A eleição de 2010 foi uma escola. Aprendi muito. Hoje me sinto ainda mais preparado para assumir essa vaga que não é minha, mas do povo do Juruá que me elegeu acreditando no novo, na mudança e na alternância de poder”.

Eleito nas últimas eleições com 3.827 votos, Nicolau Júnior tem 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atua como empresário há mais de cinco anos. Durante a posse, ao lado da família e assessores, o progressista lembrou que o partido foi fundamental para a sua vitória e garantiu fortalecer a sigla em todo o estado.

Eleito por unanimidade como quarto secretário da Mesa Diretora, destacou ainda a disposição da nova bancada de oposição de dialogar, mas também de fiscalizar os possíveis equívocos do governo.

Leia Também:  Justiça Federal determina bloqueio dos bens do prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales

“O interesse da coletividade nós vamos apoiar. O diálogo com todos os segmentos independente de cores partidárias será a nossa marca. Estamos dispostos a fiscalizar e cobrar do executivo de forma muito responsável o que for para o desenvolvimento do estado” finalizou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Senador Sérgio Petecão representa o Brasil em evento com parlamentares de 120 países, em Madrid

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão integrou a delegação brasileira que participou da 143ª Assembleia da União Interparlamentar, em Madrid, evento que reúne parlamentares de mais de 120 países.

Nas reuniões, foram discutidos temas como o fortalecimento da democracia, combate à violência sexual contra crianças, enfrentamento à pandemia no mundo e a equidade na distribuição de vacinas, principalmente, para os nações mais pobres, como é o caso dos países africanas, que tem levantado um novo alerta com o surgimento de uma nova cepa.

Petecão agradeceu a confiança para representar o Brasil em um evento centenário. “A assembleia, que acontece há mais de 100 anos, é importante para os parlamentares discutirem assuntos relevantes, que impactam todas as nações. É uma honra poder contribuir com temas que irão ajudar nos avanços do Brasil e do mundo”, destacou o senador.

Além do senador Sérgio Petecão, participaram da comitiva brasileira as senadoras Daniella Ribeiro (PP), Eliane Nogueira (PP) e o senador Irajá Filho (PSD). Além dos deputados federais, Iracema Portella (PP), Átila Lins (PP), José Rocha (PL) e Jefferson Campos (PSB).

Leia Também:  O afastamento do Prefeito Everaldo nas mãos dos Vereadores

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA