RIO BRANCO

Política

Nicolau Júnior assume como o mais novo deputado do Acre

O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre.

Publicados

Política

O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre.

Da Assessoria

junior

O empresário Nicolau Júnior (PP) assumiu ontem (1) na Assembleia Legislativa do Acre como o mais novo deputado estadual do Acre. Esta foi a segunda eleição de Nicolau Júnior. Em 2010 ele ficou como primeiro suplente do PP e deixou de assumir o mandato por 45 votos.

“A eleição de 2010 foi uma escola. Aprendi muito. Hoje me sinto ainda mais preparado para assumir essa vaga que não é minha, mas do povo do Juruá que me elegeu acreditando no novo, na mudança e na alternância de poder”.

Eleito nas últimas eleições com 3.827 votos, Nicolau Júnior tem 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atua como empresário há mais de cinco anos. Durante a posse, ao lado da família e assessores, o progressista lembrou que o partido foi fundamental para a sua vitória e garantiu fortalecer a sigla em todo o estado.

Eleito por unanimidade como quarto secretário da Mesa Diretora, destacou ainda a disposição da nova bancada de oposição de dialogar, mas também de fiscalizar os possíveis equívocos do governo.

Leia Também:  Veja o vídeo: Vagner Sales chama o Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Pianko, de ‘ladrão’ e ‘prostituta’

“O interesse da coletividade nós vamos apoiar. O diálogo com todos os segmentos independente de cores partidárias será a nossa marca. Estamos dispostos a fiscalizar e cobrar do executivo de forma muito responsável o que for para o desenvolvimento do estado” finalizou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  Como recuperar amigos com quem você brigou por causa de política

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  Em pleno mês do natal e ano novo Epitaciolândia está abandonada pela gestão de André Hassem

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA