RIO BRANCO

Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi no alto acre

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Publicados

Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Por Jairo carioca Da Assessoria

Nicolau

O deputado Nicolau Junior acompanhou a caravana do ministro Gilberto Occhi que durante toda o dia de hoje (27)inspecionou os estragos causados pelas enchentes nos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia. 

Occhi veio acompanhado de técnicos dos ministérios da Defesa, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, da Saúde e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa (Sedec) do MI.

“A vinda do ministro foi trabalhada através da bancada federal com o esforço do senador Gladson Cameli. Graças a Deus essa união deu certo e as famílias já terão acesso a kits emergenciais que amenizam o sofrimento” citou o deputado.

O parlamentar participou da reunião com o governador Sebastião Viana e equipes da Defesa Civil no aeroporto Internacional de Rio Branco. Semana que vem o progressista acompanha o senador Gladson Cameli em audiências nos ministérios, vai solicitar mais recursos para ajudar na recuperação das cidades atingidas pelas cheias e projetos voltados para a região do Juruá.

Leia Também:  Prefeito Zezinho Barbary e o eleito César Andrade, cumprem agenda em Brasília em busca de recursos para Porto Walter

“Nossa luta está apenas começando. Vamos tratar em Brasília de assuntos relacionados as cheias, como a construção de casas populares para as famílias atingidas – projeto já garantido pelo ministro – mas também de assuntos importantes para a região do Juruá,” garantiu Nicolau.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Senador Sérgio Petecão representa o Brasil em evento com parlamentares de 120 países, em Madrid

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão integrou a delegação brasileira que participou da 143ª Assembleia da União Interparlamentar, em Madrid, evento que reúne parlamentares de mais de 120 países.

Nas reuniões, foram discutidos temas como o fortalecimento da democracia, combate à violência sexual contra crianças, enfrentamento à pandemia no mundo e a equidade na distribuição de vacinas, principalmente, para os nações mais pobres, como é o caso dos países africanas, que tem levantado um novo alerta com o surgimento de uma nova cepa.

Petecão agradeceu a confiança para representar o Brasil em um evento centenário. “A assembleia, que acontece há mais de 100 anos, é importante para os parlamentares discutirem assuntos relevantes, que impactam todas as nações. É uma honra poder contribuir com temas que irão ajudar nos avanços do Brasil e do mundo”, destacou o senador.

Além do senador Sérgio Petecão, participaram da comitiva brasileira as senadoras Daniella Ribeiro (PP), Eliane Nogueira (PP) e o senador Irajá Filho (PSD). Além dos deputados federais, Iracema Portella (PP), Átila Lins (PP), José Rocha (PL) e Jefferson Campos (PSB).

Leia Também:  Prefeitura do Bujari repúdio à política suja e desonesta promovida pelo vereador Celso da Codorna

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA