RIO BRANCO

Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi no alto acre

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Publicados

Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Por Jairo carioca Da Assessoria

Nicolau

O deputado Nicolau Junior acompanhou a caravana do ministro Gilberto Occhi que durante toda o dia de hoje (27)inspecionou os estragos causados pelas enchentes nos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia. 

Occhi veio acompanhado de técnicos dos ministérios da Defesa, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, da Saúde e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa (Sedec) do MI.

“A vinda do ministro foi trabalhada através da bancada federal com o esforço do senador Gladson Cameli. Graças a Deus essa união deu certo e as famílias já terão acesso a kits emergenciais que amenizam o sofrimento” citou o deputado.

O parlamentar participou da reunião com o governador Sebastião Viana e equipes da Defesa Civil no aeroporto Internacional de Rio Branco. Semana que vem o progressista acompanha o senador Gladson Cameli em audiências nos ministérios, vai solicitar mais recursos para ajudar na recuperação das cidades atingidas pelas cheias e projetos voltados para a região do Juruá.

Leia Também:  Prefeitura de Rio Branco reforma Casa Rosa Mulher para garantir melhor atendimento às vítimas de violência

“Nossa luta está apenas começando. Vamos tratar em Brasília de assuntos relacionados as cheias, como a construção de casas populares para as famílias atingidas – projeto já garantido pelo ministro – mas também de assuntos importantes para a região do Juruá,” garantiu Nicolau.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  S.O.S Marinho Monte estará fazendo limpeza no Parque Centenário em Brasiléia neste sábado

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia realiza abertura do Campeonato Brasileense de Futsal 2019

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA