Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi no alto acre

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Publicados

Política

Nicolau acompanha caravana do ministro Occhi em apoio às vitimas da enchente no alto Acre Brasiléia, Epitaciolândia, Xapuri

Por Jairo carioca Da Assessoria

Nicolau

O deputado Nicolau Junior acompanhou a caravana do ministro Gilberto Occhi que durante toda o dia de hoje (27)inspecionou os estragos causados pelas enchentes nos municípios de Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia. 

Occhi veio acompanhado de técnicos dos ministérios da Defesa, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Educação, da Saúde e da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa (Sedec) do MI.

“A vinda do ministro foi trabalhada através da bancada federal com o esforço do senador Gladson Cameli. Graças a Deus essa união deu certo e as famílias já terão acesso a kits emergenciais que amenizam o sofrimento” citou o deputado.

O parlamentar participou da reunião com o governador Sebastião Viana e equipes da Defesa Civil no aeroporto Internacional de Rio Branco. Semana que vem o progressista acompanha o senador Gladson Cameli em audiências nos ministérios, vai solicitar mais recursos para ajudar na recuperação das cidades atingidas pelas cheias e projetos voltados para a região do Juruá.

Leia Também:  Betinho, poderá fechar aliança com Gladson e supostamente será um dos coordenadores de sua campanha no município

“Nossa luta está apenas começando. Vamos tratar em Brasília de assuntos relacionados as cheias, como a construção de casas populares para as famílias atingidas – projeto já garantido pelo ministro – mas também de assuntos importantes para a região do Juruá,” garantiu Nicolau.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

”Tá sobrando dinheiro na Prefeitura de Rio Branco?”, questiona deputada Perpétua Almeida sobre retirada de canteiros da via Chico Mendes

Publicados

em

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB-AC) esteve nesta sexta-feira, 12, visitando os trabalhadores e moradores da via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a parlamentar, é quase unânime a insatisfação com a obra de revitalização da ciclovia da avenida. Isto porque, desde junho, a Prefeitura de Rio Branco começou a retirar os canteiros que formavam a principal ciclovia da avenida.

“A Prefeitura está gastando dinheiro pra destruir o que está pronto. Por que Bocalom não está tapando buracos nas ruas com o dinheiro dinheiro que está gastando para fazer isso aqui? A prefeitura tem tanto dinheiro pra jogar fora assim?”.

Perpétua afirma que acionará o Ministério Público para tomar as providências cabíveis.

Reclamação geral

O vendedor Wesley considera a obra desnecessária e ironizou: “Não existe isso em lugar nenhum. Não sei aonde está o Ministério Público que não vê isso. O cara quebrou o que está feito por puro capricho. A população não merece isso, não. Estava feito e bonito. Era só pintar e podia ser até de azul, como o Bocalom gosta”.

Leia Também:  Deputado Jesus Sérgio consegue liberação de recursos federais para custear agentes de saúde de Tarauacá

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA