Política

Não bastando André Hassem, Gladson resolve nomear Luiz Hassem com salário de mais de 6 mil reais na Comunicação do Estado

As nomeações de Epitaciolândia estão saindo, mas em Brasileia nada!!! Além do filho (André Hassem) Gladson nomeia o pai (Luiz Hassem) no Governo Progressista.

Publicados

Política

O Diário Oficial desta quarta-feira de Cinzas traz uma surpresinha para os “Guerreiros” de Brasileia, que é a nomeação de mais um epitaciolandense no governo Gladson; ele foi prefeito de Epitaciolândia, foi deputado estadual e é fazendeiro, o recém nomeado é Luiz Brandão Hassem (pai de André Hassem que também foi nomeado, mas não com CEC e sim para ocupar a chefia do IMAC ganhando seus mais 15 mil por mês).

O Hassem pai foi agraciado pelo Governador Progressista com uma CEC 6, na Secretaria de Estado de Comunicação, com salário de mais de 6 mil reais, a mesma Secretaria que Gladson demitiu pais e mães de família com mais de 30 anos de serviços prestados à Rádio Difusora, sob a alegação de que não tinham como acomodar os trabalhadores em funções. Mas agora vem com a nomeação generosa de Luiz Hassem.

O que se sabe é que o manizim pode ter sido qualquer coisa durante a sua vida profissional, menos comunicador, ah isso não!!! Tiram pessoas qualificado para colocar uma pessoa despreparada, é o que chamamos de escolha perfeito, é o tipo de rumo certo…

Leia Também:  Igual Pai de Santo: Apoiará seu sobrinho para estadual e despacha o "Capeta"

Luiz Hassem residiu e reside em Epitaciolândia durante toda a sua vida, onde constituiu família, construiu uma história e agora, será que Luizim vai largar tudo e ir de mala e cuia para Rio Branco para assumir a sua CEC 6. Será que o manizim vai cumprir horário na referida Secretaria e se dedicar ao máximo para exercer aquilo que lhe foi designado, ou vai permanecer em Epitaciolândia e ficar só recebendo sem trabalhar? 

Enquanto as maiores fatias do bolo progressista são dadas para Epitaciolândia, em Brasileia os guerreiros (Fabio, Clécio, Lira e cia) que lutaram e deram o sangue para eleger o novo Governador estão a ver navios, ainda não foram agraciados pelo Menino Governador, o que tem gerado grande insatisfação no meio político daquele município, vamos ver até quando.

Nunca se viu tanto nepotismo em um governo como o que vemos agora. Resta saber se os órgãos de controle continuarão vendo tudo isso sem agir, ou se vão dar uma resposta rápida para a população. Acredita-se que está na hora de se movimentar!!!

Leia Também:  Vereadores estão preocupados com a próxima Arapuca, em Epitaciolândia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Veja o Vídeo: A pior gestão para o produtor rural é a da prefeita Fernanda Hassem, diz Vereador Reinaldo Gadelha

Publicados

em

O vereador Reinaldo Gadelha usou a tribuna para expressar o seu descontentamento com a gestão da prefeita Fernanda Hassem em relação ao modo como a gestão vem tratando o produtor rural, segundo ele, esta é a pior gestão que já teve para o homem do campo, pois faltam incentivos e apoio para o produtor.

Reinaldo destaca que acompanha a política de Brasileia desde o ano de 2000 e durante todo esse tempo, o produtor rural até a gestão do ex-prefeito Everaldo recebeu incentivo da prefeitura e com isso os produtores produziam e essa realidade mudou quando a prefeita Fernanda Hassem passou a ser prefeita, pois desenvolveu uma gestão que não atende as necessidades dos colonos.

O vereador relembra que na gestão do ex-prefeito Alvanir, os colonos puderam ter açude, mesmo aqueles que eram oposição a ele. Alvanir não fazia distinção de ninguém e muitos produtores foram comtemplados do açude; Na gestão da ex-prefeita Leila Galvão, havia cinco tratores trabalhando na mecanização de terras e havia calcário para doar para os produtores rurais, 25 produtores de cada associação tinha direito a calcário incorporado a custo zero; A maior produção de grãos foi na gestão do ex-prefeito Everaldo, pois pegou uma base, já tinha calcário, incorporou o solo também a custo zero e Brasileia produziu.

Leia Também:  A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado

O parlamentar questiona o que Brasileia está produzindo agora, mesmo tendo R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) a disposição no orçamento de 2022. O que chama atenção é que nas gestões passadas o recursos era bastante inferior se comparado com o atual e as gestões dava incentivo, e agora com esse montante, os produtores não tem apoio.

Quem conhece o vereador Reinaldo Gadelha, sabe que o mesmo é produtor rural e reside na Reserva Extrativista Chico Mendo, portanto a maior bandeira de seu mandato é a luta em defesa dos produtores rurais e da agricultura, por esse motivo é que o parlamentar fala com propriedade pois sente na pele o abandono que os produtores estão enfrentando.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA