RIO BRANCO

Política

Ministro retorna ao Acre para garantir recursos federais

Jorge Viana conversa com a presidente Dilma e o chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, sobre a situação do Acre

Publicados

Política

Jorge Viana conversa com a presidente Dilma e o chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, sobre a situação do Acre

Por Rayele Oliveira 

JORGE VIANA

O ministro da Integração, Gilberto Occhi, deve voltar ao estado em razão do momento crítico enfrentado com a cheia histórica do Rio Acre, que atingiu famílias na capital e municípios. A decisão foi anunciada pela presidente Dilma Rousseff, em reunião com o senador Jorge Viana e o chefe da Casa Civil, ministro Aloizio Mercadante, na tarde desta segunda-feira, 2.

Segundo informações de Jorge Viana em seus perfis nas redes sociais, foi solicitada a liberação de R$ 30 milhões, que serão destinados aos estragos provocados pela enchente, a maior já registrada no Acre. De pronto, a presidente reiterou seu apoio e solidariedade às famílias. Os detalhes da volta de Gilberto Occhi ao estado serão acertados ainda nesta segunda-feira,2.

“Nessa hora, devemos nos concentrar no socorro e no acolhimento das vítimas da cheia. O caro será a reconstrução de nossas cidades e, especialmente, da vida das pessoas e de muitas famílias. A presidente Dilma determinou ao ministro da Integração, Gilberto Occhi, que volte ao Acre imediatamente para tratar com o governador Tião e o prefeito Marcus Alexandre dos detalhes da liberação dos recursos necessários por parte do governo federal”, disse o senador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bastidores da disputa pela prefeitura de Rio Branco coloca Roberto Duarte e Major Rocha em conflito

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  CASSADO-Suplente Gilson volta à Câmara e Daniel Dorzila, perdeu o mandato

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Disse me disse e nada de salário revolta os funcionário terceirizados em Brasiléia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA