Política

Marinete afirma que Fernanda Hassem é a única que não pode mais abrir a boca para chamar Everaldo de ladrão

Publicados

Política

A vereadora Marinete Mesquita no momento de sua votação afirmou que com relação ao ex-prefeito Everaldo e a gestão dele, a população tem o direito de se manifestar, já a prefeita Fernanda Hassem, de acordo com Marinete é a única que não pode mais abrir a boca para chamar o ex-prefeito Everaldo de ladrão.

A justificativa seria pelo fato de Fernanda Hassem ter procurado o ex-prefeito em busca de apoio para as eleição de 2020 onde Fernanda teria garantido a Everaldo a aprovação da prestação de contas dele que não acontece.

Marinete afirma ainda que Fernanda achou pouco não ter cumprido o que havia prometido e tratou de firmar um novo acordo que seria “se a esposa do ex-prefeito retirasse a pré-candidatura, a mesma prestação de contas que ela havia prometido da primeira vez, seria aprovada novamente”, ou seja, Fernanda não cumpriu o primeiro acordo e firmou um novo acordo.

Marinete lamentou a forma como estão lidando com o que é público, e completou afirmando espera que o parlamento tenha o mesmo olhar sobre o corpo técnico do TCE com outras prestações futuras. Marinete referiu-se ao vereador Jorge da Laura sobre os critérios que ele utilizou-se para ir de acordo com o parecer do Tribunal de contas.

Leia Também:  Tio da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, recebe mais de R$ 6 mil do governo Cameli há três anos sem Trabalhar

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Fernanda Hassem só pensava no carnaval: imagens mostram enormes filas nos corredores do hospital de Brasileia. ”O surto é gripe ou Covid?”

Publicados

em

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem – Foto: Assessoria PMB / Foto: Cedida

As consequências da aglomeração no carnaval fora de época de Brasileia começam a aparecer, como é o caso das grandes filas no Hospital Regional do Alto Acre de pacientes em busca de atendimento médico, o uso de máscaras em todos significa uma única coisa, sintomas gripais ou covid-19, era de se esperar que a procura por atendimento aumentasse após tamanha folia.

Mesmo após os alertas feitos por médicos, a prefeitura de Brasileia sob o comando de Fernanda Hassem não tomou nenhuma providência para que o contato entre as pessoas fossem evitado, muito pelo contrário, Fernanda Hassem enquanto prefeita foi a responsável por arrastar uma multidão para o tal do carnaval, consequentemente a prefeita é uma das responsáveis pelo crescimento do vírus em Brasileia. 

A gestora e sua equipe da prefeitura chegaram inclusive negar o surto de Covid-19 que Brasileia vinha enfrentando, para que a aglomeração do carnaval acontecesse. Fizeram a festa e agora agem como se estivesse tudo na normalidade.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem foi condenada em 1ª e 2ª instância e terá que devolver mais de R$ 1 milhão, diz vereadora

A prefeitura não só negou o surto, como também vem omitindo os casos positivos de covid-19, de acordo com o Portal Covid-19 do site da prefeitura de Brasileia, desde 2021 que a prefeitura deixou de informar a quantidade de casos, impedindo qualquer transparência no quantitativo de casos confirmados. Se antes já não estavam alimentando com informações, imagina após a festança.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA