RIO BRANCO

Política

Mais uma rasteira em Rogério Pontes, já que matou duas vacas e comprou um terno fiado

A rasteira em Rogério Pontes vai resultar em uma briga que pode arranhar a amizade da família de pontes com o prefeito Everaldo Gomes, já que pontes queria ficar na casa do povo pelo menos seis meses

Publicados

Política

A rasteira em Rogério Pontes vai resultar em uma briga que pode arranhar a amizade da família de pontes com o prefeito Everaldo Gomes, já que pontes queria ficar na casa do povo pelo menos seis meses

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Rogerio Pontes Brasiléia

O vereador Naldo Rufino hoje sendo membro do partido Solidariedade atualmente é secretário de obras da prefeitura municipal de Brasiléia, o mesmo foi eleito pelo PRP e a qualquer momento pode se filiar ao PMDB de Aldemir Lopes. Naldo à pouco mais de dois anos se elegeu como vereador agora é secretário.

Segundo uma informação Naldo está chorando pelo os quatro cantos da secretaria querendo voltar a ser vereador, já que a obras não oferece mordomia e não tem material para trabalhar até mesmo o combustível está sendo exprimido. 

Diz a informação que Naldo só não voltou porque na obras tem uma licitação gorda que Helio Lopes pode abufelar, já que tem muito Dindim para a obra misteriosa, mas Naldo vai esperar pelo menos Rogério ficar como vereador umas 7 sessões até a liberação da licitação da amizade azul.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite destaca comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco

Quando o vereador voltar para a casa do povo, como fica Rogério Pontes? Que sempre sonhava em ser o representante do povo é mais uma rasteira com Pontes que no último final de semana matou duas vacas, e comprou varias caixas de cerveja para comemorar com sua família e amigos na colonia de seu pai. Como fica a posse no dia 12 de fevereiro da semana que vem? 

Essa não é a primeira vez que o vereador Naldo Rufino anuncia sua saída da casa do povo, onde quando isso acontecia Rogério Pontes se enchia de esperança de um dia poder ocupar uma cadeira e fazer parte dos parlamentos mirim, é bom ficar atento a qualquer imprevisto que o vereador Naldo possa ter, no caso anunciar a sua não saída do parlamento, pois essa noticia irá tirar o chão de Rogério que ficará muito desapontado.     

A ansiedade de Rogério é tão grande em representar o povo que até mesmo o terno ele comprou parcelado de 12 vezes na loja esporte Gol, a referida loja pertencia ao Prefeito Everaldo como não  soube  administrar vendeu para um parente.

Leia Também:  Dois Prefeitos-Marinho Monte era duplicação, agora paliativo.

Com a vinda do Solidariedade para a frente popular o qual  Naldo é filiado, Aldemir já foi mais esperto já quer dá as ordens vai filiar o secretário no PMDB e vai ficar com três vereadores Marivaldo, Bil Rocha e Naldo Rufino……………. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Com expectativa de ampliação da cadeia produtiva do açaí no Estado, comitiva acreana vai ao Pará conhecer produção

Publicados

em

Na manhã desta quarta-feira, 1, o deputado Jenilson Leite (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre para falar sobre a visita técnica que fará ao estado do Pará, onde visita a cadeia de produção do açaí na região. Na comitiva liderada pelo parlamentar, estão ainda outros parlamentares da Aleac, Prefeitos, Vereadores, Secretários e técnicos.

“O açaí no Pará se tornou um dos principais contribuintes na economia paraense, gerando mais de 5 bilhões para o PIB do estado e movimentando mais de 300 empresas”, disse Jenilson. O deputado ainda destacou que houve uma revolução agroindustrial na região, saindo do extrativismo e implementando cultivos do açaí no estado.

“Houve uma ousadia dos paraenses em sair do cultivo extrativista e iniciar plantios em várias regiões, sendo 90% do açaí produzido sendo de cultivo, ao contrário do nosso estado que é 98% sendo extrativista e nisso, os exemplos que estamos vendo devem ser implementados na vida dos acreanos”, destacou.

Jenilson ainda lembrou que o PIB do Acre é composto por 40% sendo de serviço público, agricultura e pecuária apenas com 10% e 2,3% sendo da indústria.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite destaca comprometimento de Marcus Alexandre com a população de Rio Branco

“Essa agenda de trabalho que está sendo conduzida pela Aleac, trará para o Acre a implementação de um forte programa que possa criar trabalho e renda para a população”, finalizou o deputado.

Projetos de Lei

O parlamentar já apresentou na Assembleia Legislativa do Acre projetos de lei voltados à certificação e incentivo. O primeiro PL apresentando foi o Selo do Açaí, instituindo o selo de qualidade do açaí.

E o segundo projeto é o Programa de Incentivo à Cultura do Açaí, que prevê assistência técnica para o plantio, colheita, transporte, comercialização e coleta dos caroços para a destinação de reuso dos resíduos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A presidente do SINTEAC Rosana Nascimento, falando sobre o Abono da rede municipal de Rio Branco.. “É o governador Gladson Cameli e suas presepadas…ele não respeita a Educação do Estado, não respeita os professores…ele nem sabe os valores que serão pagos.. nós estamos pedindo esse abano e o governo e a secretaria não nos recebe”, diz presidente do SINTEAC Rosana Nascimento.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Dois Prefeitos-Marinho Monte era duplicação, agora paliativo.

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA