RIO BRANCO

Política

Mais uma rasteira em Rogério Pontes, já que matou duas vacas e comprou um terno fiado

A rasteira em Rogério Pontes vai resultar em uma briga que pode arranhar a amizade da família de pontes com o prefeito Everaldo Gomes, já que pontes queria ficar na casa do povo pelo menos seis meses

Publicados

Política

A rasteira em Rogério Pontes vai resultar em uma briga que pode arranhar a amizade da família de pontes com o prefeito Everaldo Gomes, já que pontes queria ficar na casa do povo pelo menos seis meses

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Rogerio Pontes Brasiléia

O vereador Naldo Rufino hoje sendo membro do partido Solidariedade atualmente é secretário de obras da prefeitura municipal de Brasiléia, o mesmo foi eleito pelo PRP e a qualquer momento pode se filiar ao PMDB de Aldemir Lopes. Naldo à pouco mais de dois anos se elegeu como vereador agora é secretário.

Segundo uma informação Naldo está chorando pelo os quatro cantos da secretaria querendo voltar a ser vereador, já que a obras não oferece mordomia e não tem material para trabalhar até mesmo o combustível está sendo exprimido. 

Diz a informação que Naldo só não voltou porque na obras tem uma licitação gorda que Helio Lopes pode abufelar, já que tem muito Dindim para a obra misteriosa, mas Naldo vai esperar pelo menos Rogério ficar como vereador umas 7 sessões até a liberação da licitação da amizade azul.

Leia Também:  Maior indústria de máquinas pesadas da China estuda negócios no Acre

Quando o vereador voltar para a casa do povo, como fica Rogério Pontes? Que sempre sonhava em ser o representante do povo é mais uma rasteira com Pontes que no último final de semana matou duas vacas, e comprou varias caixas de cerveja para comemorar com sua família e amigos na colonia de seu pai. Como fica a posse no dia 12 de fevereiro da semana que vem? 

Essa não é a primeira vez que o vereador Naldo Rufino anuncia sua saída da casa do povo, onde quando isso acontecia Rogério Pontes se enchia de esperança de um dia poder ocupar uma cadeira e fazer parte dos parlamentos mirim, é bom ficar atento a qualquer imprevisto que o vereador Naldo possa ter, no caso anunciar a sua não saída do parlamento, pois essa noticia irá tirar o chão de Rogério que ficará muito desapontado.     

A ansiedade de Rogério é tão grande em representar o povo que até mesmo o terno ele comprou parcelado de 12 vezes na loja esporte Gol, a referida loja pertencia ao Prefeito Everaldo como não  soube  administrar vendeu para um parente.

Leia Também:  Prefeito Ilderlei Cordeiro visita obras da Faculdade de Medicina em Cruzeiro do Sul

Com a vinda do Solidariedade para a frente popular o qual  Naldo é filiado, Aldemir já foi mais esperto já quer dá as ordens vai filiar o secretário no PMDB e vai ficar com três vereadores Marivaldo, Bil Rocha e Naldo Rufino……………. 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Alô Governo Gladson!!! O hospital de Tarauacá falta água e cachorro circula nos corredores da internação

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Deputado Jenilson Leite realiza entrega de lembranças de Natal para idosos em Tarauacá

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA