Política

Má gestão do prefeito Bocalom, tem deixado um completo abandono em quase todos os bairros de Rio Branco

Publicados

Política

Prefeito Tião Bocalom, tem deixado a Capital do Acre um completo abandono – Foto: Reprodução / Rede Sociais

O município de Rio Branco tem enfrentado grandes problemas devido a péssima gestão que o prefeito Bocalom tem desenvolvido diante dos anseios da Cidade que aparenta ter retrocedido anos causando um grande descontentamento na população da Capital do Acre.

Por ser a Cidade com o maior número de habitantes do Acre, Rio Branco tem a necessidade de mostrar que sempre está apta a receber visitantes e proporcionar uma boa qualidade de vida aos seus moradores, porém, com a falta de preparo e capacidade de seus governantes isso se torna muito difícil.

Atualmente as ruas estão intrafegáveis, em muitos bairros não tem calçada e o mato está tomando conta do que deveria ser calçadas e beiras de ruas. Este desleixo, tem gerado grande revolta na população fazendo com que Bocalom seja considerado um dos piores prefeitos que Rio Branco já teve.

“As ruas de Rio Branco estão jogada as traças, o atual Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom tem feito um péssimo trabalho na Cidade, a quem diga que Bocalom está batendo recorde como o pior prefeito de todos os tempos de rio Branco, parece que a cidade voltou no tempo das cavernas, e é a Cidade toda que está assim”, disse um morador do bairro Tancredo Neves.

Leia Também:  Receba a benção: Bocalom nomeia Pastora Sandra Asfury para comandar educação especial em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Veja o Vídeo: A pior gestão para o produtor rural é a da prefeita Fernanda Hassem, diz Vereador Reinaldo Gadelha

Publicados

em

O vereador Reinaldo Gadelha usou a tribuna para expressar o seu descontentamento com a gestão da prefeita Fernanda Hassem em relação ao modo como a gestão vem tratando o produtor rural, segundo ele, esta é a pior gestão que já teve para o homem do campo, pois faltam incentivos e apoio para o produtor.

Reinaldo destaca que acompanha a política de Brasileia desde o ano de 2000 e durante todo esse tempo, o produtor rural até a gestão do ex-prefeito Everaldo recebeu incentivo da prefeitura e com isso os produtores produziam e essa realidade mudou quando a prefeita Fernanda Hassem passou a ser prefeita, pois desenvolveu uma gestão que não atende as necessidades dos colonos.

O vereador relembra que na gestão do ex-prefeito Alvanir, os colonos puderam ter açude, mesmo aqueles que eram oposição a ele. Alvanir não fazia distinção de ninguém e muitos produtores foram comtemplados do açude; Na gestão da ex-prefeita Leila Galvão, havia cinco tratores trabalhando na mecanização de terras e havia calcário para doar para os produtores rurais, 25 produtores de cada associação tinha direito a calcário incorporado a custo zero; A maior produção de grãos foi na gestão do ex-prefeito Everaldo, pois pegou uma base, já tinha calcário, incorporou o solo também a custo zero e Brasileia produziu.

Leia Também:  Receba a benção: Bocalom nomeia Pastora Sandra Asfury para comandar educação especial em Rio Branco

O parlamentar questiona o que Brasileia está produzindo agora, mesmo tendo R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais) a disposição no orçamento de 2022. O que chama atenção é que nas gestões passadas o recursos era bastante inferior se comparado com o atual e as gestões dava incentivo, e agora com esse montante, os produtores não tem apoio.

Quem conhece o vereador Reinaldo Gadelha, sabe que o mesmo é produtor rural e reside na Reserva Extrativista Chico Mendo, portanto a maior bandeira de seu mandato é a luta em defesa dos produtores rurais e da agricultura, por esse motivo é que o parlamentar fala com propriedade pois sente na pele o abandono que os produtores estão enfrentando.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA