RIO BRANCO

Política

Léo de Brito sai em defesa de Tião Viana contra acusações de Petecão

Léo diz acreditar que Petecão utiliza seu cargo político e o espaço concedido nos meios de comunicação para fazer ataques Tião Viana

Publicados

Política

Léo diz acreditar que Petecão utiliza seu cargo político e o espaço concedido nos meios de comunicação para fazer ataques Tião Viana

Léo de Brito – Deputado Federal (PT/AC)

léo do pt

O deputado federal Leo de Brito (PT-AC) se manifestou em nota contra as acusações feitas pelo senador Sérgio Petecão (PSD) ao governador do Acre, Tião Viana, em entrevista concedida a um site de notícias local nesta segunda feira (9). Léo afirma que o senador assume postura antiética, desrespeitosa e rasteira ao apontar o governador como beneficiário de esquema de corrupção na Petrobras.

“Além de exemplar cidadão e pai de família, Tião Viana tem reconhecida trajetória política e de vida na defesa dos interesses coletivos e das causas das minorias. Sempre colocando a transparência e o zelo pela coisa pública em primeiro lugar. Sua atuação é motivo de orgulho para todos os acreanos, principalmente, para os membros do Partido dos Trabalhadores. O mesmo não se pode afirmar do senador, réu em ação penal no STF”, defendeu.

Leia Também:  Carnaval fora de época reuniu 35 mil pessoas em Brasileia

Léo diz acreditar que Petecão utiliza seu cargo político e o espaço concedido nos meios de comunicação para fazer ataques ao governo na tentativa de autopromover. “O senador, vendo sua popularidade em queda livre e não tendo trabalho a mostrar, limita-se a fazer ataques pessoais infundamentados para, assim, ter os seus minutos de visibilidade e alcançar o eleitorado que abandonara. Tal conduta fere a imagem dos parlamentares e envergonha os acreanos”, declara Leo.

NOTA DE REPÚDIO

Venho a público manifestar, veementemente, meu repúdio à postura antiética, desrespeitosa e rasteira das recentes declarações do senador Sérgio Oliveira em relação ao governador Tião Viana em um site local.

Além de exemplar cidadão e pai de família, Tião Viana tem reconhecida trajetória política e de vida na defesa dos interesses coletivos e das causas das minorias. Sempre colocando a transparência e o zelo pela coisa pública em primeiro lugar. Sua atuação é motivo de orgulho para todos os acreanos, principalmente, para os membros do Partido dos Trabalhadores. O mesmo não se pode afirmar do senador, réu em ação penal no STF.

Leia Também:  Ministra Kátia Abreu vem ao Acre inaugurar frigorífico de suínos em Brasiléia

Sérgio Oliveira, ao contrário, utiliza-se de sua posição política para, ao invés de defender os interesses da população brasileira, provocar conflitos, disseminar o ódio e a mentira, e projetar-se na mídia através de ações vergonhosas, colocando-se numa postura antagônica as do governador acreano.

É lamentável que, em pleno século XXI, sejamos testemunhas de ações políticas dessa natureza. O senador, vendo sua popularidade em queda livre e não tendo trabalho a mostrar, limita-se a fazer ataques pessoais infundamentados para, assim, ter os seus minutos de visibilidade e alcançar o eleitorado que abandonara. Tal conduta fere a imagem dos parlamentares e envergonha os acreanos.

Como cidadão e deputado federal, espero que o senador reflita sobre suas posições e passe a trabalhar, sendo doravante merecedor dos espaços democráticos que a imprensa nos concede.

Leo de Brito – Deputado Federal (PT/AC)

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Aldemir Lopes: cai a máscara de mais um hipócrita ‘contra a corrupção’

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Carnaval fora de época reuniu 35 mil pessoas em Brasileia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA