RIO BRANCO

Política

Leo de Brito é um dos nomes do PT para compor a CPI da Petrobras

O deputado federal Leo de Brito é um dos nomes indicados pelo PT para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, criada no última dia 5.

Publicados

Política

O deputado federal Leo de Brito é um dos nomes indicados pelo PT para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, criada no última dia 5.
k
Da Assessoria
Leo do PT
O anúncio foi feito pelo líder do PT na Câmara, deputado Sibá Machado, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (13), na sede do partido, no Acre. A CPI da Petrobras vai investigar a prática de atos ilícitos e irregularidades no âmbito da Petrobras entre os anos de 2005 e 2015.
c
De acordo com Sibá, a bancada petista deve apresentar os nomes dos indicados para compor a Comissão oficialmente após o Carnaval, quando será instalada a CPI. “Um dos nomes que estamos trabalhando é o do nosso companheiro Leo de Brito. Pedimos para que ele prepare a sua mente e seu espírito e que aproveite o carnaval para estudar as pilhas e pilhas de documentos que já estão dispostos na Câmara”, anunciou Sibá.
v
Leo de Brito ressaltou a importância das investigações serem conduzidas com seriedade, acima das questões políticas. “O objetivo da Comissão é investigar a fundo as denúncias e apontar eventuais responsáveis, de forma justa. Vou zelar para que não transformem uma CPI com esse grau de seriedade em um palanque político”, afirmou.

c
O bloco liderado pelo PT é o segundo maior da CPI, com seis integrantes. O maior bloco é liderado pelo PMDB e terá direito a 11 vagas, já o do PSDB, seis vagas. O PDT e o PSOL, que não participam formalmente de nenhum bloco, têm direito a uma vaga cada um. Ao todo, serão 26 membros titulares e mesmo número de suplentes, mais um titular e um suplente atendendo ao rodízio entre as bancadas não contempladas.
gf
Empossado há uma semana em seu primeiro mandato, esta será a primeira participação de Leo de Brito em uma CPI. “É uma grande responsabilidade já neste início de mandato poder integrar a CPI de maior visibilidade do momento e me sinto honrado”, declarou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura asfalta a entrada do Bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Servidores da prefeitura de Brasiléia são convocados para fazer o Recadastramento

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Fernanda Hassem faz leitura da mensagem governamental na Câmara municipal de Brasileia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA