RIO BRANCO

Política

Leila Galvão parabeniza Ney Amorim pela campanha “Aleac Solidária”

A deputada Leila Galvão parabeniza Ney Amorim pela campanha “Aleac Solidária” no alto acre

Publicados

Política

A deputada Leila Galvão parabeniza Ney Amorim pela campanha “Aleac Solidária” no alto acre

Leila Calvão

A deputada Leila Galvão (PT) agradeceu na sessão desta quarta-feira, 25, o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), pela visita feita por ele e pelos demais parlamentares às cidades de Xapuri, Brasileia e Epitaciolândia, localidades atingidas pela cheia do Rio Acre. Durante a visita foram entregues os donativos da campanha “Aleac Solidária”, que arrecadou mais de seis toneladas de alimentos, materiais de limpeza e água mineral.

“Quero agradecer de coração a iniciativa do deputado Ney Amorim de ir pessoalmente aos municípios do Alto Acre. Ontem podemos levar um pouco de apoio para as famílias que foram atingidas pela cheia. Eu vivi na pele esse sofrimento quando ocorreu a enchente de 2012 e posso garantir que não é fácil. Hoje mais de 12 bairros de Brasileia estão sendo castigados pela enchente, a situação é grave”, destacou.

De acordo com a deputada, o apoio do governo estadual e federal não é o suficiente para atender as necessidades das famílias atingidas pela alagação. Ela informou que fará uma campanha através das redes sociais com o intuito de conseguir apoio de outras instituições do Estado.

Leia Também:  Filiados a partidos dominados por Antônia Lúcia contrariam e seguem com Ilderley

“Durante a enchente de 2012, além do apoio do governo federal e estadual, também contamos com a ajuda de outras instituições. Hoje mesmo vou usar as redes sociais para pedir apoio de outras instituições, a situação não está fácil e precisamos da solidariedade de outros órgãos”, finalizou.

Mircléia Magalhães: Agência Aleac

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  Oficiais de Justiça radicalizam contra o TJAC e colocam Caixão e flores, para simbolizar a luta contra o sistema de pagamento da produtividade

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  Filiados a partidos dominados por Antônia Lúcia contrariam e seguem com Ilderley

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA