RIO BRANCO

Política

Leila Galvão fala de agenda entre comerciantes de Brasileia e o governo

A deputada Leila Galvão (PT) em discurso na tribuna durante a sessão desta quinta-feira, 12

Publicados

Política

A deputada Leila Galvão (PT) em discurso na tribuna durante a sessão desta quinta-feira, 12

Leila comentou que na próxima semana acontecerá uma reunião entre os comerciantes dos municípios do Alto Acre com uma equipe do Governo do Estado para discutir saídas que minimizem as perdas desses empresários. A reunião foi viabilizada pela parlamentar que é de Brasileia. “Temos uma agenda com o nosso governador Tião Viana (PT) na próxima semana para a gente conversar e definir algumas propostas para minimizar o sofrimento dos nossos comerciantes”, disse a deputada petista.

Ela frisou, ainda, que pelo menos 27 comércios em Brasileia foram proibidos de funcionar pela Defesa Civil. A deputada pediu uma reavaliação desses empreendimentos para saber quais já podem entrar em funcionamento.

Em relação à visita presidencial, Galvão disse que o anúncio da construção de mais três mil residências no Estado pelo Programa Minha Casa Minha Vida enche de orgulho e de esperança as famílias atingidas pela cheia das águas do Rio Acre este ano.

Leia Também:  Prefeito Betinho e três secretários são afastados da prefeitura de Assis Brasil

“Essa é a esperança que temos no nosso coração. Isso nos sustenta e nos dá uma esperança maior para essas famílias atingidas. Sem a ajuda do Governo do Estado e do Governo Federal, certamente seria mais difícil”, relatou.

Leila

Agência Aleac 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Diante do trabalho que realizam, Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda conquistam o apoio político da ex-vereadora de Epitaciolândia, Toinha Gadelha

Publicados

em

O casal Dêda e Maria Antônia tiveram a honra de receber a privilegiada visita da ex-vereadora do município de Epitaciolândia, Toinha Gadelha, e sua filha Eva Hassem em sua residência onde na oportunidade trataram sobre o andamento do atual cenário político no Estado do Acre.

Diante do que foi dialogado, Toinha que é uma grande liderança política na região da Alto Acre destacou que, ao vir à capital Rio Branco para resolver alguns assuntos, não poderia deixar de fazer uma visita a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda Amorim e acompanhar de perto a dedicação e o carinho que o casal tem com o trabalho social que ambos desenvolvem.

Ao tomar conhecimento da história política e o trabalho do casal, Toinha afirmou que se identificou com o perfil de Dêda e Maria Antônia e por esse motivo decidiu se unir ao grupo político e sobretudo, declarar o seu apoio político para o ano de 2022 não só dela como também de sua família, Sua filha Eva também seguiu a mesma decisão da mãe e declarou o seu apoio.

Leia Também:  Enrolado na justiça, Aldemir Lopes descumpre decisão judicial ao participar de reunião na Casa do Coronel Ulysses

“Para nós é sempre muito gratificante receber eu nossa residência pessoas maravilhosas como a nossa querida amiga Toinha Gadelha e sua filha Eva, pessoas de caráter e de respeito que muito nos alegram com vossas presenças, sempre será um privilégio estarmos reunidos conversando pois são pessoas por quem nós temos um imenso carinho e desde já, agradeço pela visita pois a nossa casa sempre estará aberta para recebê-las”, enfatizou a parlamentar.

Vale destacar que Toinha Gadelha tem um legado na política acreana onde deixou sua parcela de contribuição quanto ao desenvolvimento município de Epitaciolândia. Toinha foi eleita a vereadora mais votada por dois mandatos, foi vice-prefeita, ocupou cargos na administração pública e mostrou que foi capaz de fazer a diferença, realizando o seu trabalho sempre com muita competência e dedicando o seu melhor, visando bons frutos para Epitaciolândia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Prefeito Betinho e três secretários são afastados da prefeitura de Assis Brasil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA