RIO BRANCO

Política

Irmã de Bestene é barrada na cerimônia de posse e faz desabafo nas redes sociais

O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações.

Publicados

Política

O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações.

A professora da Ufac Nabiha Bestene foi barrada pelo cerimonial durante a transmissão de cargo do governo nesta terça-feira, 1, certamente por engano. Além de ser fundadora do partido do novo governador, Gladson Cameli (PP), Nabiha tem um sobrenome improvável de ser interceptado em qualquer situação nessa nova gestão. Mas veja o que ela escreveu em sua página no Facebook:

“Quem diria heim? Fui barrada na festa de transmissão de cargo do Governador do meu Partido… pensei que estava em Brasilia, que lá se justifica colocarem as grades, mas aqui? Na transmissão dos nossos ex e saudosos governadores: Edmundo Pinto e Orleir Cameli não existiu isso… elitizaram foi? Nem sabia que tinham convites. Só se justificava esses convites para a Assembleia Legislativa.

É modismo agora é? Me desculpe Cerimonial, vcs pisaram feio mesmo. Além do mais eu estava acompanhada de minha filha Karen, do meu genro Manuel Cristino e da Natália cunhada da Karen que vieram de Lisboa/Portugal. Fiquei mto decepcionada e triste pra começo de ano e um novo governo que ajudei a chegar lá… O Poder é efêmero rapidinho passa, mas as pessoas e os amigos não, esses serão eternos em nossas memórias e em nossos corações. Fica portanto o meu desabafo e a minha grande decepção!!!”

Leia Também:  Após deputada Maria Antônia solicitar obra de acesso à balsa na Aleac, governo atende o pedido e inaugura em Rodrigues Alves

Por evandrocordeiro.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Em Cruzeiro do Sul, Senador Sérgio Petecão defende participação de mulheres na política

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão participou do Encontro Regional do PSD Mulher, em Cruzeiro do Sul, neste sábado, 04. O evento busca incentivar a participação feminina nas atividades partidárias e, principalmente, no processo eleitoral.

Petecão falou da importância de ampliar o debate público para equidade de gênero. “As mulheres conquistaram direitos tardiamente. É preciso que elas ocupam os espaços políticos para participar das tomadas de decisões que reflete diretamente na vida delas”, afirmou o senador.

O Poder Legislativo é historicamente dominado por homens. Mesmo as mulheres sendo a maioria da população, a participação na política ainda é significamente pequena. Com a exigência de percentual mínimo, o debate tem crescido nas estruturas partidárias.

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, participou do evento e destacou as dificuldades das mulheres na sociedade. “As mulheres são minoria na política, isso faz com que as questões que influenciam suas vidas não sejam debatidas. É importante que as mulheres se candidatem e se elejam”, pontuou.

O evento contou com a presença da vereadora Lene Petecão e da ex-deputada estadual e suplente de senador, Maria das Vitórias. Também participaram do evento o vice-prefeito de Cruzeiro do Sul, Henrique Afonso, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o vereador de Cruzeiro do Sul, Clerton Souza.

Leia Também:  Após deputada Maria Antônia solicitar obra de acesso à balsa na Aleac, governo atende o pedido e inaugura em Rodrigues Alves

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA