RIO BRANCO

Política

Investimento da prefeitura garante melhor estrutura e nova sede para o Conselho Tutelar (I e II) em Cruzeiro do Sul

Publicados

Política

Na manhã dessa quarta-feira, 21, foi inaugurada a nova sede do Conselho Tutelar (I e II). A gestão do prefeito Zequinha Lima garantiu, também, uma melhor estrutura e uma caminhonete que vai auxiliar no trabalho do conselho, que é destinado as crianças e adolescentes de Cruzeiro do Sul.

Para Erivalda Menezes, presidente do Conselho Tutelar II, o trabalho da prefeitura está fazendo toda diferença: “O prefeito teve o cuidado de trazer para sua gestão o Conselho Tutelar. E isso, é algo que fortalece o nosso trabalho e mostra a sensibilidade da atual gestão”. E seguiu: “Quem ganha são as crianças e os jovens de Cruzeiro do Sul”, disse Erivalda.

Para o promotor do Ministério Público, Leonardo Honorato, o prefeito acerta no investimento: “O conselho tutelar dobrou de tamanho e já não tinha estrutura para trabalhar. É por isso, que parabenizo o prefeito Zequinha por investir nessa nova sede e, também, por garantir uma caminhonete que será fundamental para o trabalho do conselho. A gestão está de parabéns! Essa atitude demonstrar que o prefeito sabe a importância do trabalho do Conselho Tutelar, afirmou Leonardo.

Leia Também:  Governador Gladson Cameli nomeia 67 novos policiais civis

Suiane Oliveira, presidente do Conselho Tutelar I, comentou a nova estrutura de trabalho: “Quando a gente trabalha num local adequado e agradável, tudo é melhor. Estamos muito agradecidos ao prefeito pela nova estrutura e vamos mostrar essa gratidão com muita dedicação e trabalho para ajudar nossas crianças e adolescentes”, falou Suiane.

O prefeito comentou o investimento: “Logo que assumi eu disse que, aos poucos, vamos resolvendo os problemas”. E continuou: “Nós trabalhamos muito, mas não vamos trabalhar de qualquer jeito. Aos poucos, elegendo as prioridades, nós vamos fazer a diferença na vida das pessoas. É isso que fizemos no Conselho Tutelar, priorizamos resolver o problema de estrutura, para facilitar o trabalho junto as nossas crianças e adolescentes. Vamos seguir avançando com planejamento e muito trabalho”, concluiu o prefeito.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Leia Também:  Ver. Fernanda Hassem expôs a sua indignação e insatisfação com a atual gestão de Everaldo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Governo do Amazonas e a inércia do prefeito Ordean Silva viraram as costas para a BR-AC40, que liga Guajará a Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Moradores da cidade de Guajará – AM, que tem 16 mil habitantes e fica a quase 1.500 km de distância de Manaus, estão indignados com a situação em que se encontra a BR – AC-40, principal meio de ligação da cidade com o município de Cruzeiro do Sul no Acre.

Construída na época pelo governador Amazonino Mendes, a rodovia trouxe avanços no desenvolvimento da cidade, pois sua ligação econômica sempre foi com o estado do Acre. Há anos sem manutenção, a estrada estar praticamente precisando ser refeita, pois não recebe atenção do governo faz anos e a falta de cobrança dos políticos da cidade tem deixado moradores insatisfeitos.

Um Motorista de Lotação que nos enviou as denúncias, conta que a rodovia tem apenas 16 km e que se de dois em dois anos recebesse manutenção, jamais teria chegado a triste realidade em que estar.

“A gente fica revoltado, porque temos vereadores que não fazem nada, aliás eu nem sei porque ter vereador em Guajará, só para dar despesas? ’ Indaga revoltado o motorista.

Leia Também:  Ver. Fernanda Hassem expôs a sua indignação e insatisfação com a atual gestão de Everaldo

O mesmo afirma que o prefeito Ordean Silva (PP), juntamente com o presidente da Câmara de vereadores Fredson Moraes (PP), vivem em Manaus dizendo que estão em busca de melhorias, mas que na prática não se ver nada de concreto.

“Os caras só vivem na capital Manaus fazendo o que que não sei, pois dava muito bem para sentar com governador Wilson Lima e mostrar a realidade dessa estrada, tenho certeza que se fizessem isso já teriam tomado providências”, desabafou.

Nós tentamos contato com a secretaria de Infraestrutura do Amazonas em Manaus, mas não conseguimos contato com secretário da pasta.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA