Política

Internautas chamam Tadeu Hassem de ladrão, seu pai tenta defende-lo dizendo – vocês são tudo “P”, e mulher responde: somos “P” mas tu paga pra comer né?!

Publicados

Política

Ex-secretário de Finanças Tadeu Hassem – Foto: Reprodução Assessoria PMB

Mais uma polêmica envolvendo integrantes da família da prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, foi registrada em plena rede social, onde o pai da gestora, Licurgo Hassem teria se irritado com comentários a respeito de Tadeu e chamado internautas de p…

Tudo começo após um apoiador de Tadeu Hassem fazer uma das muitas publicações que vem fazendo declarando apoio a Tadeu, após a publicação, os comentários começaram a aparecer nada favorável para o lado de Tadeu, dentre os comentários, Tadeu foi chamado de ladrão e outros termos pejorativos, ao tomar conhecimento dos comentários, o pai de Tadeu e Fernanda Hassem ficou irritado e perdeu a postura ao também comentar tal publicação, afirmando: “E vocês são tudo p….

As críticas ao comentário de Licurgo foram tão grande que Licurgo Hassem excluiu o referido comentário, dentre os muitos comentários contra o pai da prefeita, à aqueles que diz o seguinte: “Somos puta mas tu paga pra comer né”.

Leia Também:  Prefeito Jerry Correia sanciona projeto de Lei que cria o Dia do Seringueiro no município de Assis Brasil

Outro internauta publicou: “Licurgo Hassem cria vergonha nessa cara seu velho safado, todo mundo sabe que tu paga mulher pra comer e vem chamar as mulheres de puta, ser puta não é crime, agora os teus filhos são Ladrão!”

Uma terceira internauta comentou: “Eu não sou chamada de Ladra kkkkkkk não roubei ninguém, diferente do Tadeu e da Fernanda que tá sendo chamado de ladrões pela cidade inteira kkkkkkkk”

O nível dos comentários foi de extrema acusações tanto contra Tadeu como também contra Fernanda, isso mostra o quanto a aceitação do nome do pré-candidato Tadeu Hassem está cada vez pior, pode se dizer que está difícil para os seus asseclas lhe defender ou até mesmo levar o seu nome sem que Tadeu seja chamado de ladrão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vereadora Marinete “taca fogo” e fala das 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, e estão em áreas de reserva

Publicados

em

Veja o Vídeo:

A vereadora Marinete Mesquita usou a tribuna na manhã desta terça-feira (09) para falar das denúncias que a mesma tem recebido enquanto parlamentar com relação ao assédio moral que está acontecendo no Poder executivo para que os servidores votem em determinados candidatos.

A mesma relata que foi procurada por servidores que necessitam do emprego e ouviu com atenção a humilhação que lhe fora relatada. Na oportunidade, a parlamentar não hesitou em orientar esses servidores a colherem provas para que efetivem a devida denúncia nos órgãos competentes para que essas práticas imorais e desrespeitosas sejam banidas do funcionalismo público.

Marinete falou ainda sobre a denúncia sobre mensalinho via pix que vem acontecendo na gestão da prefeita Fernanda Hassem. Mesquita destaca que essa situação é falta de esperteza, ou burrice mesmo. A nobre edil destaca que as pessoas que estão cometendo isso, deveriam aprender com a patroa: “se vão comprar alguma coisa, leva o dinheiro na mão, na bolsa, não faz pix. As 500 vacas que foram compradas com dinheiro na bolsa, isso é ser inteligente, não deixou nenhum rastro”, destacou.

Leia Também:  Mais um caso de desvio agora e na obras da prefeitura de Brasiléia

Dando continuidade em sua manifestação, Marinete foi bem incisiva quando solicitou a investigação por parte dos órgão competentes, para que investiguem o laranjal que tem no município de Brasileia e Epitaciolândia, e em se tratando das 500 vacas muitas delas estão em áreas de reservas e dentro de terras de colegas que são autoridades e que a falta de fiscalização tem facilitado, pois se confia porque parente é quem comanda os órgão que deveria fiscalizar.

“Fica aqui o nosso pedido também para que os órgãos competentes comecem a fiscalizar de fato e investigar o verdadeiro laranjal que existe nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia. Um verdadeiro laranjal!!!”, concluiu a parlamentar.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA