RIO BRANCO

Política

Ilderlei Cordeiro e Márcio Bittar se reúne com secretário nacional da Biodiversidade

Juntos, Bittar e Ilderlei, trataram sobre a importância da abertura do trecho da BR-364, que liga Cruzeiro do Sul ao município de Pucallpa, no Peru.

Publicados

Política

Juntos, Bittar e Ilderlei, trataram sobre a importância da abertura do trecho da BR-364, que liga Cruzeiro do Sul ao município de Pucallpa, no Peru.

Em busca de investimentos para Cruzeiro do Sul, em Brasília, o prefeito Ilderlei Cordeiro reuniu-se nesta quarta-feira, 31, com o secretário Nacional de Biodiversidade, o brigadeiro médico Eduardo Camerini.

A agenda no Ministério do Meio Ambiente contou com a presença e participação do senador Márcio Bittar, parlamentar parceiro do Vale do Juruá. Juntos, Bittar e Ilderlei, trataram sobre a importância da abertura do trecho da BR-364, que liga Cruzeiro do Sul ao município de Pucallpa, no Peru.

A integração entre o Acre e Peru, a partir do Vale do Juruá, vai fortalecer a economia da região, promovendo a geração de emprego e renda.

“O senador Márcio Bittar tem nos ajudado a capitar recurso para investirmos no Consórcio dos Municípios do Vale do Juruá, bem como para outros projetos de interesse de Cruzeiro do Sul, que fortalecem os produtos da nossa região”, salientou o prefeito Ilderlei.

A agenda ministerial também contou com a participação da secretária Municipal de Meio Ambiente, Suzana Farias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura não agua Marinho Monte e população respira poeira e espira tijolo

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Prefeitura não agua Marinho Monte e população respira poeira e espira tijolo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA