RIO BRANCO

Política

Guerra publica em rede social foto de Rua de Capixaba dizendo que é de Brasiléia pra tentar denegrir a imagem da Prefeita Fernanda Hassem

A Prefeita Fernanda Hassem fechou o ano de 2017 com o saldo positivo e a esperança de 2018 ainda melhor.

Publicados

Política

A Prefeita Fernanda Hassem fechou o ano de 2017 com o saldo positivo e a esperança de 2018 ainda melhor.

 Por Alemão Monteiro 

Fica a pergunta no ar: É “De Frente Com a Notícia ou De Frente Com a Mentira?

Para registrar o desrespeito até mesmo com seus leitores, um site oposicionista postou em sua página, neste último dia do ano, uma matéria tentando descaracterizar todo trabalho feito pela prefeita de Brasiléia e atacando a prefeita de forma mentirosa; financiado por “opositores baixos” que estiveram apagados durante todo ano e não conseguem conviver com o desenvolvimento da nossa cidade.

O tal site inconformado com o percentual de aprovação da Prefeita Fernanda Hassem, vem tentando a todo custo mostrar a seus leitores que nada a Prefeita fez para merecer tal índice de aprovação, mostra imagens de ruas esburacadas e cheias de lama, até aí tudo bem, se não fosse pelo fato de que as imagens mostradas são de outro município como veremos abaixo.

Fica a pergunta no ar: É “De Frente Com a Notícia ou De Frente Com Mentira”? Até aonde vai a tentativa de enganar a população com falsas informações, pessoas de péssimo caráter usam de meios comunicativos para expor a mentira, mas como diz o ditado “mentira tem perna curta”.

Leia Também:  "Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, pode estar praticando suposto desvio de recursos públicos, através da aquisição de combustível", diz advogado

A foto acima em destaque na tal matéria na verdade se refere à Rua 9 no Centro de Capixaba, município distante 150 km de Brasiléia. Nesta rua está o fórum daquele município e também o Centro Cultural, além da principal unidade de saúde daquela cidade.

Na outra foto quem conhece Brasiléia não consegue definir onde fica essa localização mostrada, talvez seja em Itapipoca no Estado do Ceará.

Vale lembrar que durante a gestão do ex-prefeito Everaldo Gomes, Guerra defendia com unhas e dentes, pois recebia o valor de R$ 1.000,00 do Fundo Municipal de Saúde para babar a catastrófica ex-gestão que desviou milhões dos cofres públicos resultando na apreensão e prisões, inclusive nem sobre as prisões Guerra publicou matéria relacionada, aí vem querer criticar a Prefeita Fernanda Hassem que vem demonstrando garra e força de vontade para trabalhar.

A atual gestora de Brasiléia mudou a cara do município, deu vida para o centro da cidade devastada por duas alagações seguidas, pagou os salários em dias e levou esperança de dias melhores para toda a população.

Leia Também:  Prefeitura de Brasiléia está dando dinheiro em árvore só não tem pagamento

É claro que isso despertou a fúria daquelas pessoas que são contra o desenvolvimento de nossa cidade, principalmente aqueles que usam do ódio e do desespero para propagarem a mentira.

Esta foto foi publicada nas redes sociais dizendo que era rua de Brasileia, mas na verdade é de Capixaba

Centro Cultural Severino Jorge de Matos fica na rua 9 no Centro da Cidade de Capixaba / Alemão Monteiro

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  "Prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, pode estar praticando suposto desvio de recursos públicos, através da aquisição de combustível", diz advogado

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA