RIO BRANCO

Política

Governador Tião Viana diz que vai à Justiça por uso de imagem antiga em piada na web sobre atraso do 13º

Imagem do governador Tião Viana deixando uma agência bancária foi usada para fazer piada sobre o atraso no pagamento. Porta-voz diz que foto foi tirada em dezembro de 2017.

Publicados

Política

Imagem do governador Tião Viana deixando uma agência bancária foi usada para fazer piada sobre o atraso no pagamento. Porta-voz diz que foto foi tirada em dezembro de 2017.

O governador do Acre, Tião Viana (PT-AC), prometeu ir à Justiça contra o uso de uma imagem antiga dele deixando uma agência bancária, em Rio Branco, que foi usada nas redes sociais para fazer memes sobre o atraso no pagamento do 13º salário dos servidores. A atitude incomodou o governador.

O porta-voz do governo, Leonildo Rosas, reagiu em seu perfil no Facebook e classificou a postagem como ‘fake news’. Ele confirmou que o governador vai processar quem compartilhou a imagem.

“É praxe do governador, que todo ataque contra a honra dele, processar. Essa não é a primeira, já ganhou umas quatro ou cinco. Pegaram a imagem dele de dezembro do ano passado e divulgaram como se fosse agora. A questão é usar a imagem dizendo que ele recebeu o 13º”, reclamou o porta-voz do governo.

No último dia 20, o governador anunciou a antecipação do salário do mês de dezembro. Porém, o pagamento do décimo terceiro só foi assegurado para 17 mil servidores. O pagamento para os demais só deve ser confirmado nesta quinta (27). O atraso gerou memes nas redes sociais.

Leia Também:  Prefeito Bira e Ministério Público definem elaboração de Plano de Saneamento, em Xapuri

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Morre aos 86 padre Frederico Siegers, primeiro sacerdote a celebrar missa na Cadedral Nossa Senhora da Glória em Cruzeiro do Sul

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA