RIO BRANCO

Política

Gladson exonera presidente do ISE, militares e outros comissionados indicados por Major Rocha

Publicados

Política

Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje, Gladson exonera cargos comissionados importantes no governo. Inclusive, vários deles indicados pelo vice-governador, Major Rocha.

Um dos exonerados é Rogério Oliveira da Silva, que ocupava o cargo de Presidente do Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE) e estava na função desde fevereiro do ano passado. Rogério foi um dos escolhidos por Rocha quando o vice-governador ainda era o responsável pela área de segurança no governo.

Junto a Rogério, também foi exonerado Isaías Brito Brandão, até então diretor executivo operacional do ISE. Quem também foi exonerado foi Joelson Dias, ex-presidente da Associação dos Militares do Acre (AME), homem de confiança de Rocha e que ocupava a função de diretor do gabinete do vice-governador.

Abrão Púpio, bombeiro militar que era chefe de departamento no gabinete de Rocha, também pegou as “contas”. Outro que não escapou da tesoura afiada de Gladson foi o diretor de operações do Detran/AC, José Tanaca. Servidores do Detran alegam que Tanaca teria sido removido do cargo por se levantar contra o governo. Foi exonerado ainda o diretor do Instituto de Identificação da Polícia Civil, Carlos Bacelar. Por Ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fernanda Hassem prioriza obras de recapeamento, pavimentação asfáltica e manutenção urbana e rural em Brasileia

Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia retira parte do pagamento dos Professores; SINTEAC vai realizar paralisação

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA