RIO BRANCO

Política

Será que Gladson Cameli, sairá de mais um encontro com Bolsonaro sem trazer nada para o Acre?

Depois de fazer uma viagem ao Estados Unidos com a comitiva de Bolsonaro no meado de maio deste ano, Cameli, chegou anunciar uma nova era, se tratando de relações entre o Acre e Brasília.

Publicados

Política

Depois de fazer uma viagem ao Estados Unidos com a comitiva de Bolsonaro no meado de maio deste ano, Cameli, chegou anunciar uma nova era, se tratando de relações entre o Acre e Brasília.

Depois daquela ida de Gladson Cameli como membro da comitiva de Bolsonaro aos Estados Unidos, ficou uma euforia e clima de solução para muitos dos nossos problemas.

Gladson presenteou Bolsonaro, teve a oportunidade de estar próximo do responsável pelas liberações de recursos, ao homem capaz de achar saída para muitos entraves pendentes na administração.

O fato é que passados mais de dois meses da viagem a terra de Trump, nada por aqui apareceu, ao menos que o povo tenha tomado conhecimento. 

Como dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, parece que para nós deu certo. O governador mais uma vez teve uma oportunidade de estar cara a cara com o presidente Jair Bolsonaro, desta vez no encontro de governadores da Região Norte.

Ao que tudo indica, o raio caiu duas vezes no mesmo lugar, Gladson esteve cara a cara com Bolsonaro, mas investimentos que é bom; ALMA. Bolsonaro tem desprezado o socorro aos estado, tem se concentrado em políticas entreguistas e em satisfazer seu cunho ideológico. Vamos aguardar para ver qual vai ser o retorno propositivo dessa viagem, que mais parece protocolar.  

Leia Também:  Via Alternativa lança pré-candidatura de Manoel Prete que já nasceu morta em Brasiléia

Resultados práticos mesmos, só se tiver anúncios de fato feito pelo governador Gladson Cameli em seu retorno.

O encontro estar acontecendo em Manaus – AM, tendo como objetivo levantar as demandas da Amazônia, tendo em vista a proposta de desenvolvimento apontada pelo plano de governo de Bolsonaro. 

O governador do Acre Gladson Cameli saiu para esse importante Fórum bastante confiante, levando anseios e reivindicações do estado, que por sinal já deu a maior vitória ao presidente Bolsonaro na disputa de 2018.

A proposta do governo federal desenhada para Amazônia causa espanto, pois o ministro do meio ambiente em sido muito claro quando faz suas declarações. O governo pensa em explorar as reservas ambientais e terras indígenas, sem uma política definida sobre a conservação, da manhã área de floresta do planeta.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Publicados

em

Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado federal Leo de Brito (PT-AC) está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição.

A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

“O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”, destaca o parlamentar acreano.

Leo de Brito esteve na instituição acompanhado pelo ex-prefeito da capital, Raimundo Angelim, que durante sua gestão priorizou o apoio ao educandário.

Atualmente, a unidade é coordenada por Eduardo Vieira, Nilton Cosson, Osvaldo Leal e demais membros da diretoria, e mantém 32 funcionários por meio de convênio com o Estado e a Prefeitura de Rio Branco, sócios que contribuem mensalmente e doações feitas pela sociedade civil.

Veja o Vídeo:

“O deputado Leo de Brito veio nos trazer uma grande notícia desse apoio por meio de emenda parlamentar. Isso vais nos auxiliar a subsidiar despesas do Educandário. Para nós, esse tipo de aporte é muito importante porque as nossas despesas do dia a dia variam muito, assim como também, variam nossas demandas na instituição conforme o número de crianças que temos acolhidos, dependendo de alimentação, remédios e uma série de outros itens. Então esse apoio do deputado Leo vai nos permitir ter tranquilidade para o desenvolvimento do nosso trabalho durante o próximo ano”, declarou Eduardo Vieira.

Leia Também:  Coren encontra 180 doses da Pfizer armazenadas com temperatura abaixo do indicado em Senador Guiomard

Leo de Brito afirmou que a realização desta agenda é uma das que enchem o coração de alegria. Na ocasião, o parlamentar reencontrou a amiga Ester Araujo que foi acolhida no instituição dos oito aos 16 anos de idade e hoje é bacharel em direito e militante de várias causas sociais.

“Encontrei uma instituição tão bem cuidada, tão bem organizada, que dá orgulho e vontade de se juntar pra ajudar e isso que estou fazendo por meio do mandato. Estou aqui para somar porque essa é a nossa missão, lutar pelas pessoas”, finaliza Brito.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Bolsonaro volta a criticar isolamento Social e ironiza governadores: "Tá com medinho de pegar vírus?"

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA