RIO BRANCO

Política

Gestão do PSDB em Assis Brasil destruiu o único ginásio esportivo da cidade

A obra do ginásio em Assis Brasil está parada pela administração tucana de Betinho e Zum.

Publicados

Política

A obra do ginásio em Assis Brasil está parada pela administração tucana de Betinho e Zum.

Por Alemão Monteiro

Em Assis Brasil, a obra da reforma e ampliação do único Ginásio poliesportivo está parada desde a gestão do ex-prefeito Betinho e agora com Antônio Barbosa (PSDB) na Prefeitura, a situação só piorou, pois há tempos a data de entrega está ultrapassada.

Os desportistas de Assis Brasil ficaram sem opção para praticar esportes, já que o município não dispõe de outro espaço além das quadras poliesportivas (exclusivas das escolas locais).

O ex-prefeito da cidade, Betinho (PSDB), prometia em seus discursos o maior e mais moderno ginásio do Estado Acre, mas o que se vê é uma obra totalmente abandonada.

O caso foi denunciado ao Ministério Público por alguns vereadores da última legislatura e o ex-gestor responde por mais uma ação de improbidade de sua gestão.

O atual prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa (Zum), também do PSDB, ainda não divulgou como pretende concluir a obra.

Enquanto isso os amantes do esporte contemplam uma obra abandonada, um local que poderia está contribuindo com o desenvolvimento de práticas saudáveis e mantendo o foco dos jovens no esporte, lazer e cultura.

Leia Também:  Prefeito André Hassem visita obras dos pontos de taxi e moto taxi em Epitaciolândia

A Prefeitura de Assis Brasil recebeu emeda do senador Sergio Petecão no valor de R$ 947.122,00 para realizar a obra que teve início dia 15 de Abril de 2015, e o prazo para conclusão da obra era para o dia 15 de Julho de 2015, mas com a data estipulada ultrapassada a obra ficou sem prazo para entrega.

O material que foi retirado da estrutura anterior do ginásio estava abandonado no relento pegando sol e chuva em meio entulho acumulados em frente à obra, não é de hoje que o material do patrimônio público está abandonado.

Moradores relataram que parte do material que seriam usados na obra foi roubado, após o abandono da obra e o pouco que resta está se acabando no tempo.

Um morador e desportista usou sua página do facebook para relembrar os bons momentos de como era ter o nosso pequeno Ginásio coberto, segundo ele , só resta saudades!!!!

Atenção!!!!

Amigos e Amigas internautas assista agora a 1ª edição do Telejornal 3 de Julho Noticias e você pode nos acompanhar pelo canal YOUTUBE no vídeo abaixo ou pela página do Facebook, curta nossa página e saiba quais são os últimos acontecimento

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem anuncia pagamento do mês de junho e adiantamento de 50% do 13º salário aos servidores

Inscreva-se no canal YOUTUBE, curta nossa página no FACEBOOK e fique informado de tudo o que acontece na nossa região e no estado do Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Morador grava vídeo denunciando as péssimas condições de rua na atual gestão de Fernanda Hassem

Publicados

em

Um morador da rua Rondônia gravou um vídeo denunciando as péssimas condições da referida Via, segundo ele, os moradores que precisam trafegar pela rua não aguentam mais o abandono por parte da atual gestão de Fernanda Hassem, segundo ele há pelo menos 6 anos que a localidade não recebe manutenção da prefeitura de Brasileia.

Os moradores, revoltados com a situação resolveram tornar público essa situação para que o Poder Público tome providências quanto a esta situação específica. Vale destacar que não só a rua Rondônia encontra-se nesta condição, mas a maioria das vias do município encontra-se em péssimas condições.

Por se tratar de uma rua que dá acesso a escola infantil Menino Jesus e a uma distribuidora de gás os moradores almejam ainda mais uma melhoria, pois segundo eles, no período do inverno, os alunos enfrentam grande dificuldades para chegar a escola, onde saem de casa limpos e chegam na escolas sujos de lama por conta da falta de dignidade no tráfego.

“A cada chuva que cai o açude aumenta mais se jogar tambaqui aqui se cria porque a situação está cada vez pior, tá com mais de 6 anos que essa rua não recebe um tapa buracos, aqui quando as crianças estão indo para a escola elas sofrem”, concluiu um morador.

Leia Também:  Prefeitura de Epitaciolândia paga servidores do Quadro Permanente neste sábado dia 24

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA