Política

Gerente de esporte da administração de Nandinha incentiva e da bebida alcoólica para paciente do CAPS de Brasileia

Publicados

Política

O Gerente de Esportes da prefeitura de Brasileia, Bil Rocha, foi denunciado a nossa redação devido uma atitude irresponsável de incentivar um jovem portador de problemas com dependência química a ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

Vídeos foram enviados a redação do site 3 de Julho Notícias, onde mostra Bil Rocha incentivando juntamente com um grupo de indivíduos e fornecendo bebida alcoólica para para um paciente que é acompanhado pelo Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Brasileia.

Em um dos vídeos gravados pelo próprio gerente de esporte, Bil Rocha, o mesmo aparece insistindo para que o jovem tome de uma vez só um corote de buchudinha, provavelmente dada por ele. Já em outro vídeo, é possível ver que desafiaram o jovem a tomar dois corotes de buchudinha de uma única vez e assim o jovem induzido por Bil, tomou dois corotes seguidos, o que poderia ter lhe causado danos sérios e permanentes.

Dessa forma fica muito difícil o CAPS ter êxito com a recuperação de seus pacientes, já que o Gerente de de Esporte enquanto servidor da prefeitura ao invés de ajudar, acaba fazendo o oposto. Bil poderia muito bem, ter evitado essa situação haja vista que, o jovem é acompanhado pelo município.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem dá início ao Campeonato Brasileense de Futsal 2018 em homenagens a Regiçaneo Moura

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Suplente de vereador é condenado criminalmente e tem os direitos político cassados

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA