RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Filho do Senador Márcio Bittar é nomeado pelo Riquinho com salário de quase 11 mil

De acordo com a apuração baseada na nova reforma administrativa implementada pelo novo governo, o salário João será de R$ 10.500,00.

Publicados

Política

De acordo com a apuração baseada na nova reforma administrativa implementada pelo novo governo, o salário de João será de R$ 10.500,00.

Foi publicado na edição desta quinta-feira, 17, do Diário Oficial do Estado, a nomeação de João Paulo Bittar, filho do senador Márcio Bittar (MDB), para ocupar o cargo de chefe de Departamento no Instituto de Assistência e Inclusão Social – IAIS.

João Paulo, que tem 26 anos, é estudante e foi candidato a vereador em Rio Branco pela primeira vez em 2016, mas não se elegeu ao obter apenas 1.290 votos.

Na semana passada, Bittar também conseguiu empregar no Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa), Josenil Costa Chaves, seu compadre, o escolhido por Gladson para suceder Moisés Diniz na presidência do Depasa, e também seu irmão, Edson Martins Siqueira, também conhecido como Edson Bittar, no cargo de diretor.

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com apoio do PMDB Manoel Prete protocola registro de candidatura na 6° zona em Brasiléia

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A quadra de grama sintética de Brasiléia está com a energia cortada
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA