RIO BRANCO

Política

Fernando Melo volta a FPA e diz que Petecão deu tiro no próprio Pé

Melo diz que vai sair do PMDB pela porta da frente como entrou.

Publicados

Política

Melo diz que vai sair do PMDB pela porta da frente como entrou. 

Fernando melo e Tião viana

O ex-deputado federal Fernando Melo, que na última eleição disputou a prefeitura de Rio Branco pelo PMDB está de malas prontas para voltar à FPA, onde foi deputado federal pelo PT. O seu novo partido será o PROS, que integra a aliança da Frente Popular. “Vou para o PROS ajudar meu compadre Roberto da Princesinha, em sua candidatura à Câmara Federal”, disse ainda há pouco ao BLOG DO CRICA.

Melo diz que vai sair do PMDB pela porta da frente como entrou. Deverá ter uma conversa com o dirigente peemedebista Armando Dantas para lhe participar da decisão. Sobre a oposição, se mostra desiludido com o seu rumo: “não existe uma direção, todo mundo quer ser candidato ao governo. Veja o meu amigo Petecão, que acho que deu um tiro no pé ao se aliar ao Tião Bocalom. Fez isso avaliando que Bocalom seria candidato a senador, mas, agora decidiu disputar o governo concorrendo com ele. A oposição está uma grande confusão”, disparou.

Leia Também:  Policial Penal alerta o governo Gladson: Criminosos podem se unir para uma Rebelião, uma onda de terror e ataques jamais visto na cidade

Sobre a volta à FPA diz não ver problema, pois, deixou muitos amigos na aliança. Fernando Melo deverá se filiar no PROS por toda a semana que começa. Amigos próximos confirmam um encontro do ex-deputado com o governador Sebastião Viana neste domingo.

Melo e Petecão65Mais política no BLOG DO CRICA

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Ilderlei Cordeiro fala sobre possível ‘sabotagem’ de Jessica Sales

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA