Política

Fernanda Hassem usa a máquina pública para fazer política escancarada para o seu noivo que é pré-candidato

Publicados

Política

Secretário de Obras Francisco Lima, prefeita Fernada Hassem e Israel Milani pré-candidato – Foto: Secom Prefeitura de Brasileia

As fotos mostram tudo o que o Tribuna Regional Eleitoral (TRE) precisa para ver como a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, está usando a máquina pública para beneficiar o seu noivo que pré-candidato a deputado Federal, de igual forma, seu irmão Tadeu Hassem que também é pré-candidato e tem se utilizado da máquina pública para se beneficiar politicamente.

Israel Milani caiu de paraquedas nos braços de Nandinha e se tonou o “Damo da noite e do dia”; onde a partir do momento em que assumiu um romance com a prefeita do município de Brasileia, deixou de comparecer em seu posto de trabalho (Secretaria de Estado de Meio Ambiente) que está localizado na Rua Benjamin Constant, 856, Centro, Rio Branco/AC.

Com a pré-candidatura em mente, Israel, mesmo enquanto Secretário, aparentemente está residindo em Brasileia e em toda obra ou evento ele está presente, já entregou sacolão, já participou de festinha de natal infantil, já participou de abertura de campeonato, vem participando de ordem de serviço e muitas outras oportunidades de aparecer.

Leia Também:  Com trabalhadores em greve, rede pública de Rio Branco adia mais uma vez início das aulas

Segundo uma funcionária da prefeitura, é Milani quem está mandando e desmandando na prefeitura e que dentro da administração estão usando de influência para manipular servidores.

Diante da denúncia desta funcionária que não quis se identificar por motivo de represália, tentamos contato com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Israel Milani atraves do Numero (68) 9994784XX, mas até a publicação desta matéria não obtivemos êxito, desde já o espaço fica aberto para que os citados se manifeste a respeito do assunto.

Veja as fotos Abaixo da Assessoria de Comunicação da Prefeitura:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Com afastamento de Sérgio Petecão e Márcio Bittar, Acre terá dois novos representantes no senado federal

Publicados

em

Das três cadeiras do Acre no senado federal, duas estarão com gente nova no assento. Maria das Vitórias assumirá a vaga do Senador Sérgio Petecão (PSD) e Eduardo Veloso assume a vaga de Márcio Bittar (União Brasil).

Ambos são suplentes dos titulares, que ficarão em média de 4 a cinco meses fora do mandato e assim abrem espaços para as caras novas. Maria das Vitórias tem 79 anos de idade e já foi deputada estadual, secretária de Assistência social e era esposa do falecido Deputado federal João Tota.

A mesma assumirá a cadeira do seu titular Petecão, que se afasta para se dedicar exclusivamente a campanha de governo do Acre. Natural da Paraíba e vivendo a décadas em Cruzeiro do Sul, Maria das Vitórias tem uma grande credibilidade na região do Juruá e pode dar uma grande contribuição na campanha de Petecão, inclusive o o filho João Tota, será o vice na chapa de governo do PSD.

Eduardo Veloso é médico oftalmologista, um dos mais respeitados do estado e de uma família tradicional de Rio Branco. Eduardo foi cotado para ser vice de Gladson Cameli na última eleição e nos 45 do segundo tempo, foi trocado por Werles Rocha. Com tudo ele virou suplente de Márcio Bittar, que vai se afastar para fazer um tratamento de saúde e também se dedicar a campanha da esposa Márcia Bittar (PL), que disputará o senado na chapa de Gladson Cameli (PP).

Leia Também:  Veja o Vídeo: Urubus em Brasiléia toma o lugar dos pedestre.

Sobre o desempenho de ambos, só saberemos quando iniciar os trabalhos de verdade.

A posse dos novos senadores está marcada para ocorrer no final deste mês, dentro de poucos dias

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA