RIO BRANCO

Política

Fernanda Hassem: Mais dois ramais são recuperados pela Prefeitura de Brasileia

Seguindo o cronograma e atendendo a reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras, realizou o trabalho de limpeza, abaulamento e recuperação dos ramais do Km 6 e km 10.

Publicados

Política

Seguindo o cronograma e atendendo a reivindicação dos moradores, a Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras, realizou o trabalho de limpeza, abaulamento e recuperação dos ramais do Km 6 e km 10.

Os trabalhos são de essencial importância para a comunidade rural, já que os produtores utilizam a via para escoar a produção até a área urbana e comercializar. Na área habitam mais de oito famílias que cultivam hortaliças e fornecem para comerciantes da cidade.

A agricultora Edite Silva, fala da alegria em ter o ramal recuperado.

“Vai nos ajudar muito, porque já estava ficando muito difícil pra retirar e sair com as verduras para os mercados, pois demorava muito, devido à lama. Agora vai melhorar muito e mais acessível para chegar a cidade diariamente para realizar a entrega aos mercados”, disse a agricultora.

Francisca Amorim, que desde pequena reside na área, comemora o acesso de qualidade.

“Minha mãe dividiu e deu um pedaço de terra para cada um dos filhos e nós estamos aqui. Antes aqui não tinha ramal, mas agora estamos de parabéns que a Prefeitura recuperou nosso ramal. Antes éramos isolados e pra sair era muito difícil, mas agora ter um ramal bom é uma vitória”, disse a moradora.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem empossa o novo Conselho Municipal do Direito da Mulher, em Brasileia

Josué Elias, coordenador de ramais destaca o trabalho realizado.

“Sabendo das dificuldades que os moradores enfrentavam, a Prefeita Fernanda Hassem pediu que realizássemos um trabalho de qualidade nos ramais. O ramal do km 6, tem grande movimentação e saída de verduras e agora vai facilitar o acesso e escoação da produção. O do km 10, estamos com outra frente de trabalho para garantir o acesso dos moradores daquela região”, finalizou o coordenador.

Uma das principais prioridades da gestão são a recuperação e beneficiamento dos ramais, para garantir um acesso de qualidade aos munícipes que residem na área rural. A Prefeitura através da Secretaria de Obras vem intensificando cada vez mais os trabalhos de reestruturação de ramais, mantendo o compromisso e o respeito da gestão com os produtores, todos realizados com recursos próprios.

Matéria em vídeo:

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Eu amo eu cuido: ruas abandonadas em Brasileia causam transtornos e prejuízos para moradores, veja o vídeo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA