RIO BRANCO

Política

Fernanda Hassem faz leitura da mensagem governamental na Câmara municipal de Brasileia

O presidente da Câmara Municipal, Rogério Pontes, em sua fala destacou o compromisso da atual legislatura.

Publicados

Política

O presidente da Câmara Municipal, Rogério Pontes, em sua fala destacou o compromisso da atual legislatura.

 Da Assessoria PMB 

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes

A prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do vice-prefeito, Carlinhos do Pelado, secretário e assessores, participou na quinta-feira, 16, da abertura dos trabalhosna Câmara Municipal de Brasiléia onde fez a leitura da mensagem governamental. A deputada Leila Galvão, também participou da sessão.

Em sua mensagem, Fernanda Hassem, falou da honra de voltar a casa, do papel de cada um dos poderes, e do como recebeu a prefeituracom uma dívida de mais de 8 milhões de reais, entre precatórios, FGTS, consignados, energia elétrica e  água.

Ressaltou ainda que mesmo com todas as dificuldades, a atual gestão está trabalhando com muita determinação, para que a população tenha dias melhores.

Fernanda Hassem e Rogerio Pontes

As equipesestão trabalhando em todos os bairros num mutirão de limpeza, está sendo feito um recadastramento de todos os servidores, e uma equipe técnica está trabalhando para resolver todas as pendências relativas a convênios e projetos.

“Estamos aqui com nossa equipe de secretários e assessores dentro desse trabalho de parceria harmônica dos poderes legislativo e executivo.

Leia Também:  Vídeo-Professor é Humilhado Pela gestão de André Hassem

Eu que já passei por essa casa, sei da importância desse trabalho, e nós pretendemos como executivo abrir um novo momento de diálogo, sempre em benefício da populaçãoque tanto necessita, que tanto espera do poder executivo e legislativo”, disse a prefeita Fernanda Hassem.

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 2

A deputada estadual, Leila Galvão, fez questão de participar da abertura dos trabalhos. Carlinhos do Pelado, vice-prefeito também falou sobre a importância do trabalho em harmonia. 

“’Isso émuito importante para todos, a câmara e a prefeitura juntos trabalhando em harmonia e fazendo o melhor pelo nosso povo”, falou.

“Na verdade, é sempre uma emoção participar de um momento como esse. Eu desejo umbom trabalho aos vereadores, e me coloco a disposição nessa interlocução com o governo no Estado, para conseguir recursos para nossa cidade”, falou.

“Eu fico feliz por essemomento, estamos aqui firmes e fortes pra começar os trabalhos. Vamos  fazer o melhor pelo nosso município, e somos parceiros  da prefeitura.  É isso que o povo quer, todos juntos por Brasiléia independente de sigla partidária”, finalizou.

Leia Também:  Cãos no inícios das aulas na zona rural e a falta de remédios no posto de saúde em Epitaciolândia

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 6

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 9

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 8

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 7

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 5

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 3

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 5

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 4

Fernanda Hassem e vereador Rogerio Pontes 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

No Parlasul, Deputada Perpétua fala da urgência de o Brasil retomar compromissos com a preservação ambiental

Publicados

em

“É urgente que o Brasil assuma suas responsabilidades com a preservação ambiental”. A afirmação foi feita pela deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) durante discurso em sessão do Parlasul nesta segunda-feira, 6, no Uruguai.

A parlamentar destacou a importância da retomada do acordo Mercosul-União Europeia, estagnado por conta do retrocesso na questão ambiental no Brasil.

“Países como Alemanha, França, Holanda e Noruega pressionam o Brasil, travando o acordo, pois, nosso governo não vem cumprindo os compromissos internacionais sobre meio ambiente, permitindo o avanço do desmatamento e das queimadas na Amazônia, no Pantanal, no Cerrado e outros biomas. Triste situação acompanhada com angústia por toda a comunidade do Mercosul e por todos nós que sempre defendemos esse acordo”.

Perpétua recorda que durante a COP-36 a União Europeia sinalizou a retomada do acordo desde que o Brasil assuma seus compromissos de preservação ambiental e redução das emissões de carbono.

“Para nós, colegas parlamentares, foi um vexame, que depois da COP 26 os números reais apareceram, e viu-se que atingimos este ano a maior taxa de desmatamento e devastação dos últimos 15 anos na Amazônia. No parlamento brasileiro, estamos estudando atualmente um pacote ambiental para dar suporte a estes compromissos. Mas temos que manter a pressão e sermos capazes, como parlamento, de reverter o desmonte do setor de fiscalização e proteção ambiental promovido pelo então ministro Ricardo Salles, que elevou o Brasil aos piores e vergonhosos números na devastação ambiental”, disse.

Leia Também:  Após Vagner Galli ser escorraçado na Casa Civil, Sua irmã Vilma Galli recebe sua fatia do Bolo Progressista

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA