RIO BRANCO

Política

Executiva Estadual e Municipal do PROS, junto de seus filiados parabenizam a Líder Maior da sigla, Deputada Maria Antônia, pelo seu aniversário

Publicados

Política

A Executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social, na pessoas do seu presidente Dêda, juntamente com a executiva municipal composta pelo presidente Fernando Melo, e todos os filiados a sigla vem através desta nota parabenizar a líder maior do Partido, a Deputada Maria Antônia, que nesta data tão especial completa mais uma primavera.

A ela vem os votos de felicitações de todos os membros da família PROS, pois este é um momento sem igual e sobretudo parabenizar a deputada Maria Antônia pelo dom de saber aproveitar as datas importantes da vida e com ela se lançar em reflexões para entender o quanto és espacial, pois neste mundo jamais haverá alguém como Ela.

Maria Antônia traz beleza e luz aos dias mais difíceis, costuma dividir sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força e ganha o mundo com sua coragem, que traz paixão no olhar.

E porque não citar que Maria Antônia é uma mulher que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família, mulher, que ama incondicionalmente, que se cuida, se perfuma e que assim vence o cansaço e supera a exaustão. Maria, mulher que chora e que rir e sobretudo, que sonha!!!!

Leia Também:  Enquanto as forças de segurança se voltam para a Expoacre, a guerra nas periferias de Rio Branco assusta população

A família PROS não se limita em desejar à deputada Maria Antônia que a alegria o acompanhe por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos, que faça com que a sua simpatia possa contagiar ainda mais pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca se esqueça o quanto é especial para tantas pessoas. Feliz Aniversário!!!!!!

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Prefeita se oriente, prefeitura não faz nada por nós”, diz moradora em vídeo com a vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

Eu amo eu cuido vem fazendo vítimas a cada chuva, e nesse inverno nossa população é quem sofre – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, esteve visitando moradores em pontos do município após uma chuva que deu na região e que vem causando transtornos aos moradores que estão sendo vítimas da má gestão de Fernanda Hassem e parte de sua equipe. 

Apesar de não ter previsão de transbordamento do Rio Acre no período invernoso, alguns moradores continuam sofrendo com a água entrando em suas casas, isso porquê o serviço de drenagem do município é incompatível com a demanda de água que a redes de esgoto recebe e infelizmente no verão, a prefeitura por meio da secretaria de obras não trabalhos para resolver este problema que já vem atormentando os moradores há muito tempo.

Revoltada com a situação, a vereadora Neiva resolveu acompanhar de perto essa situação para prestar seu apoio aos moradores que sofrem com a água dentro de suas casas e cobrar mais ainda da prefeitura providências quanto a este problema para que os moradores atingidos sejam assistidos pelo Poder Público Municipal. 

Leia Também:  Câmara de Brasileia emite nota de pesar pelo falecimento da filha, genro e neto do ex-vereador Jonas Bandeira

Neiva destaca ainda que a prefeitura tinha recursos para resolver essa situação de alagamento em alguns pontos da Cidade, mas não resolveu a situação, não se sabe se é por falta de vontade ou por falta de competência e destaca que foi aprovado muitos milhões para 2022 para que a secretaria de obras possa trabalhar e o que se espera é que de fato a prefeitura trabalhe para proporcionar mais dignidade para essas famílias.

Diante das inúmera denúncias de transbordamento nas residência tentamos contato com o secretário de Obras, Francisco Lima, para saber qual é os planos da gestão para tentar resolver essa situação com a chegada do verão, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto para mais esclarecimentos a respeito do assunto.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Leo de Brito e Leila Galvão se reúne com lideranças do Alto Acre

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA