RIO BRANCO

Política

Exclusivo: Segundo informações da Casa Civil (casa rosada), Gladson pode se afastar do governo por problemas psicológicos

Publicados

Política

A redação do site 3 de Julho Notícias teve acesso a uma informação até o momento sigilosa, através de um servidor da Casa Civil, que segundo a fonte, o governador Gladson Cameli está considerando um afastamento do governo por motivo de problemas psicológico.

O que se sabe é que o Governador Gladson Cameli estaria abalado com a situação do estado por achar que seu governo não está dando conta de resolver os problemas que o estado está enfrentando, e com isso o gestor chora muito e estaria sofrendo de insônia, devido um quadro meio depressivo.

Cameli se elegeu prometendo mudanças  e achando que ser governador do Acre seria as mil maravilhas, ou seria moleza assim como foi quando ele era senador, mas Gladson não imaginava onde estava se metendo

Com pouco mais de um ano administrando o estado, Gladson foi considerado o governador com menor desempenho do Brasil (segundo um levantamento feito pelo portal G1 em todo o país) e o pior administrador que já passou no Palácio Rio Branco.

Leia Também:  Verª. Tereza pede que a prefeitura realize limpeza nas ruas do Bairro Novo Horizonte

O jovem riquinho do Juruá perdeu o comando do estado, pois não tem pulso forte, a saúde está um fracasso, a segurança pública nem se fala, o pagamento de algumas empresas estão em atraso, inclusive os salários dos terceirizados, mas diante de tantas dificuldades, a solução que Gladson encontrou foi se ausentar ao máximo do estado, acreditando que ele estando ausente, o Vice Major Rocha ficaria no comando para resolver os pepinos, mas o tiro saiu pela culatra.

Ao notar a estratégia de Gladson, o Vice Major Rocha resolveu não corresponder as expectativa do menino governador, quando Gladson viaja, Major Rocha também parte, é provável até que os dois tenham pegado o mesmo voo.

O fato é que com isso os problemas foram se agravando, e a situação psicológica em que o governador Gladson se encontra, o jeito foi buscar ajuda para a saúde mental no United States of America (USA). 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Bocalom critica ônibus sucateados e confirma que irá comprar 10 ônibus elétricos a partir de 2022

Publicados

em

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom acabou de anunciar a compra de 10 ônibus elétricos como prometeu meses atrás. O prefeito disse que recebeu muitas críticas quando foi conhecer de perto a tecnologia na fábrica da Mercedes Benz, onde se convenceu da sua ideia de adquirir a nova frota já no meio do ano de 2022.

“Nós vamos melhorar a estrutura do sistema de transporte coletivo na capital, que é sucateada e nosso transporte é um dos mais ruins do país. Eu fui criticado quando fui na fábrica da Mercedes Benz na Alemanha, mas nós vamos comprar já no mínimo 10 ônibus Elétricos no meio de 2022 em Campinas”, disse Bocalom.

Bocalom disse que deixará ao término de sua gestão a cidade melhor, mas que eram muitos problemas das gestões anteriores.
O prefeito estar entrevistado no quadro Boa Conversa, apresentado pelos Jornalistas Astério Moreira e Leônidas Badaró.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem e Bira Vasconcelos participam de agenda com moradores do Seringal Tabatinga

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA