RIO BRANCO

Política

Ex-prefeito Dêda se reúne em seu gabinete político com a Diretoria estadual do MDB para tratar sobre as eleições de 2022 e 2024

Publicados

Política

Na manhã desta quarta-feira (27), o ex-prefeito Dêda Amorim recebeu em seu escritório político a diretoria estadual do Movimento Democrático Brasileia (MDB), para debater sobre os rumos a serem tomados nas eleições de 2022 e 2024.

Além do ex-prefeito Dêda, estiveram participando da reunião: ex-deputado Adalberto Ferreira, ex-deputado João Correia e o ex-prefeito do município de Brasileia Aldemir Lopes. Na oportunidade, não sendo diferente, a direção do MDB também fez o convite para que o casal Dêda e Maria Antônia juntamente com todo o seu grupo de aliados pudessem ingressar no partido.

Diante do convite, Dêda afirmou estar se sentido honrado e que o casal irá reunir como todo o grupo para decidir, mas que sem dúvidas o MDB é uma desta opções que visa contribuir muitos para os processos eleitorais que estão por vir.

“Para nós é uma felicidade receber a diretoria do MDB no nosso humilde gabinete político, e ficamos mais honrados em receber este o convite para fazer parte do partido. Sabemos que o MDB é um dos partidos que tem uma influência muito grande no Acre, é uma sigla que mais tem participação no nosso meio político, e claro já apesar do espaço já conquistado sempre trabalhou em busca de mais, então eu acredito que o MDB é uma ótima opção”, enfatizou Dêda.

Leia Também:  Prefeitura realiza II Conferência Municipal de Cultura em Cruzeiro do Sul

Vale destacar que este não é o primeiro convite que a deputada Maria Antônia e o ex-prefeito Dêda recebem para fazer parte de uma determinada sigla e sem dúvidas não será o último. Após o casal levar uma rasteira de meia dúzias de políticos no PROS, vários partidos declararam que ficariam honrados em recebe-los.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Jurandir Queiroz tem sido uma pedra no sapato do governador Gladson Cameli, no município de Brasileia, isto porque tem mostrado os desmandos do Governo com seus setores existentes na Cidade, como é o caso do Depasa. Em outro momento, o governo anunciou a “grande” obra que seria o Departamento Estadual de Água e Saneamento do Acre (Depasa) de Brasileia, departamento este que sanaria todos os problemas com a falta de água que estava se tornando corriqueira no município.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Leia Também:  Política mesquinha, tudo por causa de um kit de Limpeza que tá causando tempestade em copo d'água

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Deputada Mara Rocha anuncia 800 mil em emendas para saúde e compra de caminhonete e um trator para Capixaba

Publicados

em

Na última sexta-feira, 03/12, o Prefeito Manoel Maia, recebeu a visita da Deputada Federal Mara Rocha, acompanhada do senhor Laedes Félix, presidente da Associação de Produtores Rurais Horta Nativa, localizada no ramal Zaqueu Machado, e do também produtor rural, o Senhor Agripino Silva.

Na oportunidade, a Deputada Federal anunciou a contemplação do município de Capixaba com a destinação de 800 mil reais em emendas no Orçamento Geral da União de 2022.

Deste valor, a Deputada destinou 200 mil para o Piso de Atenção Básica da Saúde (PAB Saúde). Já os outros 600 mil reais, que foram destinados em forma de emenda de transferência especial, serão para custear a compra de uma caminhonete para a prefeitura no valor de 250 mil reais, e um trator com grade niveladora e grade aradora para atender a Associação Horta Nativa, fruto de uma promessa da Deputada para a Associação.

A Deputada também se colocou a disposição em continuar ajudando Capixaba com a destinação de emendas, e conversou com o prefeito sobre as demandas e necessidades do município.

Leia Também:  Política mesquinha, tudo por causa de um kit de Limpeza que tá causando tempestade em copo d'água

O prefeito Manoel Maia, agradeceu pelo apoio e a atenção da Deputada com o município, e garantiu que essas emendas serão usadas nos objetivos a que foram destinadas, com zelo e transparência com o dinheiro público.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA