RIO BRANCO

Política

Ex-prefeito Dêda e Deputada Maria Antônia sentem-se honrados em receber mais de 60 jovens compondo a BANPEK e o time de vôlei da escola IOP de Brasiléia

Publicados

Política

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), juntamente com seu esposo, o ex-prefeito Dêda, tiveram a honra de receber em sua residência a equipe da Banda Municipal de Percussão de Brasileia, BANPEK e o time de Vôlei da escola Instituto Odilon Pratagi (IOP), as duas equipes totalizam mais de sessenta jovens.

As duas equipes foram recepcionadas pela Parlamentar e sua família com um excelentíssimo jantar, onde puderam interagir de maneira agradável.

De acordo com o Presidente da Banda, Alef Correia, a equipe veio concorrer o campeonato Estadual de Bandas e fanfarras que acontecerá na tarde deste sábado às hs 15:00, no quadrilhódromo, localizado ao lado do estádio Arena da Floresta, na Avenida Amadeo Barbosa.

Já a equipe do Vôlei feminino da escola IOP, ião participar de uma disputa estadual que acontecerá no Serviço Social da Industria (SESI) no turno matutino, a equipe estava sendo coordenada pelo professor Cabelo.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que a deputada Maria Antônia e seu esposo Dêda dão suporte para os desportistas; além de auxiliar os pacientes que vem do interior de todo o estado do Acre, a parlamentar e seu esposo Dêda sempre dão apoio aos desportistas de Brasileia.

Leia Também:  Sob o comando do presidente Franciney Freitas, câmara municipal de Cruzeiro do Sul é a melhor avaliada dentre as 5 da Região do Juruá

Dias atrás Maria Antônia e Dêda receberam em sua residência a equipe do handebol do município de Brasileia, coordenada novamente pelo Professor Cabelo, que havia vindo disputar a modalidade no campeonato estadual, e o casal fica imensamente feliz de poder ajudar esses jovens.

“Nós não temos palavras para expressar tamanha felicidade em poder estar recebendo aqui em nossa residência esse mais de 60 jovens que estão dedicando suas vidas ao esporte do nosso estado e eu na qualidade de Deputada Estadual estou aqui para dar todo o auxílio necessário para que a nossa juventude se sinta motivada em continuar praticando o esporte que é tão importante em nossas vidas, então sejam todos muito bem vindos!!!!, explanou a deputada Maria Antônia.

“Eu costumo dizer que é revigorante está em meio a tantos jovens com essa energia contagiante, eu estou imensamente feliz de poder receber todos aqui em nossa residencia oferecendo um belo jantar para que possamos conversar, dizer que são todos muito bem vindo aqui e que nós estamos sempre prontos a ajudar se necessário for, a maior alegria é poder vê esses jovens se dedicando ao esporte que faz tanto bem para a nossa saúde”, concluiu Dêda.

Leia Também:  Cadê o André Hassem? Comunidade do Prata em Epitaciolândia estão em protesto por causa de ramal

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Prefeita se oriente, prefeitura não faz nada por nós”, diz moradora em vídeo com a vereadora Neiva Badotti

Publicados

em

Eu amo eu cuido vem fazendo vítimas a cada chuva, e nesse inverno nossa população é quem sofre – Foto: Reprodução / Arte Alemão Monteiro

A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, esteve visitando moradores em pontos do município após uma chuva que deu na região e que vem causando transtornos aos moradores que estão sendo vítimas da má gestão de Fernanda Hassem e parte de sua equipe. 

Apesar de não ter previsão de transbordamento do Rio Acre no período invernoso, alguns moradores continuam sofrendo com a água entrando em suas casas, isso porquê o serviço de drenagem do município é incompatível com a demanda de água que a redes de esgoto recebe e infelizmente no verão, a prefeitura por meio da secretaria de obras não trabalhos para resolver este problema que já vem atormentando os moradores há muito tempo.

Revoltada com a situação, a vereadora Neiva resolveu acompanhar de perto essa situação para prestar seu apoio aos moradores que sofrem com a água dentro de suas casas e cobrar mais ainda da prefeitura providências quanto a este problema para que os moradores atingidos sejam assistidos pelo Poder Público Municipal. 

Leia Também:  Prefeitura realiza Congresso Técnico sobre o 2º Campeonato Amigos da Zeladoria

Neiva destaca ainda que a prefeitura tinha recursos para resolver essa situação de alagamento em alguns pontos da Cidade, mas não resolveu a situação, não se sabe se é por falta de vontade ou por falta de competência e destaca que foi aprovado muitos milhões para 2022 para que a secretaria de obras possa trabalhar e o que se espera é que de fato a prefeitura trabalhe para proporcionar mais dignidade para essas famílias.

Diante das inúmera denúncias de transbordamento nas residência tentamos contato com o secretário de Obras, Francisco Lima, para saber qual é os planos da gestão para tentar resolver essa situação com a chegada do verão, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, desde já o espaço fica aberto para mais esclarecimentos a respeito do assunto.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  PCdoB: Acontecerá neste sábado ás hs 9:00 da manhã um ato de filiação em Assis Brasil

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA