Política

Ex-prefeito Dêda e deputada Maria Antônia agradecem governo pelos equipamentos enviados a Thaumaturgo

Publicados

Política

Após reivindicações dos moradores, o casal ex-prefeito Dêda e a deputada Maria Antônia estiveram solicitando do Governo do Estado um maquinário capaz de atender a demanda dos produtores rurais e de toda a população do município de Marechal Thaumaturgo, e esta solicitação foi atendida pela equipe do governo.

As máquinas saíram do município de Cruzeiro do Sul neste final de semana, em direção a Marechal Thaumaturgo (um dos município isolados do Estado do Acre), dentre elas estão: um trator, uma peladeira, um arado, uma plantadeira e outros. Dêda e Maria Antônia ficaram muito agradecidos pelo governador Gladson Cameli e sua equipe ter atendido este pedido que é uma grande necessidade para aquele público.

O intuito em enviar essas máquinas é para que os produtores rurais possam ter um auxílio e até mesmo um incentivo para que possam estar fortalecendo a agricultura familiar, haja vista que por se tratar de um município isolados as coisas acabam se tornando mais difíceis, e Dêda juntamente com a deputada Maria Antônia têm tentado auxiliar por meio dos mecanismos disponíveis.

Leia Também:  Na Aleac, Vagner Sales passa vergonha em debate sobre a dengue em Cruzeiro do Sul

“Para nós é uma gratificação muito grande em poder ajudar de alguma forma os nossos produtores rurais de Marechal Thaumaturgo, que com todo esse maquinário vão poder estar cuidando de suas plantações e garantindo suas rendas, e nem eu e nem a deputada Maria Antônia poderíamos deixar de agradecer todos que contribuíram para que essas máquinas pudessem chegar até o destino, agradecemos primeiramente o nosso governador Gladson juntamente com o nosso secretário de produção Neném Junqueira; o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre, Petrônio Antunes e equipe; a nossa presidente do Departamento Estadual de Água e Saneamento, Waleska Bezerra e outros, por todo esse equipamento que saíram de Cruzeiro rumo a Marechal, obrigado a todos pela parceria!”, concluiu Dêda.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.

Leia Também:  Prefeito Camilo Silva tem sua gestão aprovada em 51% em Plácido de Castro, aponta pesquisa do Data Control

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Os irmãos Hassem deram um chá de cadeira em Márcia Bittar e não compareceram em reunião na câmara de Brasileia

Publicados

em

A pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, esteve no município de Brasileia com o intuito de se reunir na Câmara de Brasileia, com os novos filiados do grupo do casal Bittar, os pré-candidatos Tadeu Hassem e Israel Milani, acompanhado da esposa, prefeita Fernanda Hassem, mas o problema é que na hora da reunião, os irmãos Hassem e o Primeiro Damo deram um chá de cadeira em Márcia e não apareceram.

Segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias com exclusividade, a reunião contou apenas com a presença de Márcia Bittar e poucos apoiadores, dentre eles a presidente da Câmara, Arlete Amaral; o ex-vereador Vagner Galli; Blandina; Zemar e outros. Já a turma dos irmãos Hassem não apareceu, comportamento este, tido com ingratidão, haja vista que, quando foi para Tadeu e Israel se filiarem aos partidos políticos sob comando de Márcio Bittar, o casal juntamente com um dos filhos se fizeram presentes no ato como forma de dar boas vindas.

Dentre as muitas especulações, a que apresenta mais força é de que o grupo não quer aparecer publicamente com os Bittar, pois isso colocaria os irmão Hassem em maus lenços pelo fato de estares iludindo outros políticos com o argumento de apoio.

Leia Também:  Má gestão do prefeito Bocalom, tem deixado um completo abandono em quase todos os bairros de Rio Branco

Atualmente, o Casal Bittar encontra-se em situações estreitas com o governador Gladson Cameli, precisamente ambos os grupos estão rompidos, por ventura tem políticos tirando proveito desta situação e fazendo jogo triplo. As relações entre os irmão Hassem estão cada vez mais comprometedora, isto porquê a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e Cia, prometeu apoiar, o senador Petecão, grupo no qual a sogra está acomodada; prometeu apoiar o grupo do senador Márcio Bittar, onde o irmão Tadeu Hassem e o esposo Israel estão filiados e por último após fazer as pazes com o Governador Gladson prometeu apoio, inclusive, Fernanda já colocou boa parte da família e amidos mais próximos no governo com cargos de chefia e altas CECs.

Dentre os nomeados está a esposa de Tadeu, Higia, e uma sobrinha dos irmão Hassem esse seria um dos motivos para que os Hassem não apareçam na foto com os Bittar, para não correr o risco os altos cargos da família.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA