RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Everaldo, o destruidor de Brasiléia, a cidade que clama por socorro

Everaldo, o detonador e não sabemos por onde começar se corre o bicho pega se ficar o bicho

Publicados

Política

Everaldo, o detonador e não sabemos por onde começar se corre o bicho pega se ficar o bicho 

Por Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro

Foto: Alemão Monteiro

A impopularidade do prefeito Everaldo Gomes (PMDB) de Brasileia é tão grande que aqueles que defenestraram a ex-prefeita Leila Galvão (PT) hoje a população sentem saudades dela. Everaldo conseguiu acabar com o pouco que restou de Brasiléia em pouco mais de um ano de administração.

A destruição de Brasiléia e tão grande que não sabemos por onde começar se corre o bicho pega se ficar o bicho come, vamos pedir socorro, aqui mesmo em nossa cidade só tem buracos grandes, crateras que estão sendo tapado com barro,  lixo, urubus, capim nas calçadas galhos de árvores e etc, nas ruas uma verdadeira calamidade não sabemos nem quantos prefeitos nos temos em Brasiléia se é um ou dois talvez três só sabemos que está sendo chamada de  cidade do João de Barro.

Na verdade o prefeito sumiu do mapa, os secretário a população alguns sabe e quem são e outros não. Na verdade quebrou de vez a nossa cidade, que só tem nome de Brasiléia, a população está preocupada porque pode sumir do mapa de vez no meio da poeira.    

Leia Também:  Coisa do 15: O Azulão e o pé de Benjamin encantado em Brasiléia

everaldo_02

Roberto Vaz, da editoria de política ac24horas

GOSTOU? ENTÃO CURTA  O LIKE !

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colunista Propõe Prêmio Pinochio Do Ano Para Márcio Bittar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA