RIO BRANCO

Política

Everaldo assina decreto emergencial com presença do governador Tião Viana

Momento em que Everaldo apresenta o documento onde decreta Estado de Emergência oficial em Brasiléia.

Publicados

Política

Momento em que Everaldo apresenta o documento onde decreta Estado de Emergência oficial em Brasiléia.

Decreto de Emergência assinado pelo prefeito de Brasiléia.

Decreto de Emergência assinado pelo prefeito de Brasiléia.

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), esteve na cidade de Brasiléia, na fronteira com a Bolívia, para ver de perto os problemas causados pela nova enchente em sua cidade natal, que está perto da cota alcançada no ano de 2012.

Everaldo Gomes havia recebido a visita antecipada da vice governador Nazaré Lambert, onde sobrevoo o rio Acre até próximo a sua nascente, após o município de Assis Brasil ser alagada também na semana passada, além da cidade vizinha de Iñapari, lado peruano.

Com a presença do governador na fronteira, Everaldo Gomes assinou o Decreto Emergencial, após receber todos os dados necessários do Corpo de Bombeiros, coordenado comandante geral no Estado pelo Coronel Gundim, e Defesa Civil, coordenada também pelo coronel BM Batista, que responde pelo órgão no Acre.

No ato da assinatura, estava presente vários secretários municipais, estaduais e políticos, além da imprensa que se encontrava na fronteira, para registrar a enchente.

Leia Também:  Por causa do portal da Transparência, Betinho têm direitos político suspenso por três anos, prefeito Zum também descumpre a lei

00059.MTS_.Still001-660x371Alexandre Lima: oalto acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Prefeito Mazinho diz que vem sofrendo perseguição por Wânia Pinheiro, a jornalista que foi filmada escondendo celular da PF

Publicados

em

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, usou as redes sociais para falar da perseguição que está sofrendo por parte da jornalista Wânia Pinheiro, através de seu site de noticias e a falta de esclarecimento dos motivos que levaram a comunicadora a tentaram atrapalhar as investigações da Policia Federal, sobre isso Wânia não diz nada!

De acordo com o gestor, o site de Wânia Pinheiro postou uma matéria criticando a forma como a coleta de lixo é realizada em Sena Madureira, haja vista que, o referido município não dispõe de um coletor. Infelizmente Sena Madureira é um dos município que não tem aterro sanitário e por esse motivo o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado.

Na mesma oportunidade, o prefeito questiona Wânia por não ter explicado por que aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, Rosâgela Gama, que inclusive se encontra presa, em que tenta esconder um celular para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a quadrilha que desviou R$ 820nmilhões dos cofres do Estado.

Leia Também:  Por causa do portal da Transparência, Betinho têm direitos político suspenso por três anos, prefeito Zum também descumpre a lei

Veja a publicação abaixo

A Wânia Pinheiro ver problemas em um caminhão de coleta de lixo e não explica o porquê tentou esconder provas para prejudicar o trabalho da Policia Federal

Meus amigos! Hoje saiu uma matéria no site Contilnet, de propriedade da senhora WÂNIA PINHEIRO, criticando a forma que a coleta de lixo é realizada em nosso município, visto que temos apenas caminhão caçamba para realizar este tipo de trabalho, pois o Governo Federal não libera mais emenda parlamentar para comprar caminhão coletor de lixo adequado, para cidades que NÃO POSSUEM ATERRO SANITÁRIO, que é o caso de Sena Madureira. Haja vista que a única cidade do Estado que está apta a obter esse recurso, é a capital, Rio Branco, por possuir Aterro Sanitário.

Por ser minha adversária política, ela ver problema em tudo que diz respeito a nossa gestão. Mas até hoje não explicou porque aparece em um vídeo divulgado pela polícia federal juntamente com a ex-chefe de gabinete do Governador Gladson Cameli, ROSÂNGELA GAMA, que inclusive se ENCONTRA PRESA, em que tenta ESCONDER UM CELULAR para atrapalhar o trabalho dos agentes federais na operação Ptolomeu, que investiga a QUADRILHA QUE DESVIOU 820 MILHÕES dos cofres do Estado.

Leia Também:  Depois de pagar 15 mil, juiz manda soltar vereador Joelson Pontes preso pela a Polícia Federal na Operação Labor

É fácil criticar o trabalho dos outros, mas ela precisa ter o mínimo de decência e falar sobre essa sua ação vergonhosa, pois tentou fazer com que a Polícia Federal não chegasse a quem desviou o dinheiro do povo. Use seu portal para dar uma explicação a população dona WÂNIA PINHEIRO, o povo do Acre não é cego, todos viram a baixaria que a senhora tentou fazer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA