RIO BRANCO

Política

Everaldo assina decreto emergencial com presença do governador Tião Viana

Momento em que Everaldo apresenta o documento onde decreta Estado de Emergência oficial em Brasiléia.

Publicados

Política

Momento em que Everaldo apresenta o documento onde decreta Estado de Emergência oficial em Brasiléia.

Decreto de Emergência assinado pelo prefeito de Brasiléia.

Decreto de Emergência assinado pelo prefeito de Brasiléia.

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), esteve na cidade de Brasiléia, na fronteira com a Bolívia, para ver de perto os problemas causados pela nova enchente em sua cidade natal, que está perto da cota alcançada no ano de 2012.

Everaldo Gomes havia recebido a visita antecipada da vice governador Nazaré Lambert, onde sobrevoo o rio Acre até próximo a sua nascente, após o município de Assis Brasil ser alagada também na semana passada, além da cidade vizinha de Iñapari, lado peruano.

Com a presença do governador na fronteira, Everaldo Gomes assinou o Decreto Emergencial, após receber todos os dados necessários do Corpo de Bombeiros, coordenado comandante geral no Estado pelo Coronel Gundim, e Defesa Civil, coordenada também pelo coronel BM Batista, que responde pelo órgão no Acre.

No ato da assinatura, estava presente vários secretários municipais, estaduais e políticos, além da imprensa que se encontrava na fronteira, para registrar a enchente.

Leia Também:  Ex-prefeito de Senador Guiomard é condenado por contratações irregulares de servidores

00059.MTS_.Still001-660x371Alexandre Lima: oalto acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Senador Sérgio Petecão representa o Brasil em evento com parlamentares de 120 países, em Madrid

Publicados

em

O senador Sérgio Petecão integrou a delegação brasileira que participou da 143ª Assembleia da União Interparlamentar, em Madrid, evento que reúne parlamentares de mais de 120 países.

Nas reuniões, foram discutidos temas como o fortalecimento da democracia, combate à violência sexual contra crianças, enfrentamento à pandemia no mundo e a equidade na distribuição de vacinas, principalmente, para os nações mais pobres, como é o caso dos países africanas, que tem levantado um novo alerta com o surgimento de uma nova cepa.

Petecão agradeceu a confiança para representar o Brasil em um evento centenário. “A assembleia, que acontece há mais de 100 anos, é importante para os parlamentares discutirem assuntos relevantes, que impactam todas as nações. É uma honra poder contribuir com temas que irão ajudar nos avanços do Brasil e do mundo”, destacou o senador.

Além do senador Sérgio Petecão, participaram da comitiva brasileira as senadoras Daniella Ribeiro (PP), Eliane Nogueira (PP) e o senador Irajá Filho (PSD). Além dos deputados federais, Iracema Portella (PP), Átila Lins (PP), José Rocha (PL) e Jefferson Campos (PSB).

Leia Também:  Governador do Acre fica em 3º lugar na avaliação, diz pesquisa CNI/Ibope

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou munda meu voto, tenho costume de orar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA