RIO BRANCO

Política

‘Eu que dei a ideia’, diz esposa do vereador Carlos Portela de Epitaciolândia

Foto ganhou repercussão após vazar de aplicativos e redes sociais. Maria do Carmo diz que marido está sofrendo ‘perseguição política’.

Publicados

Política

Foto ganhou repercussão após vazar de aplicativos e redes sociais. Maria do Carmo diz que marido está sofrendo ‘perseguição política’.

 Alemão Monteiro com Informação do G1 

Após a polêmica envolvendo o marido, o vereador Carlos Portela (PPS), a professora Maria do Carmo, de 51 anos, falou que tudo não passou de uma brincadeira e que a ideia partiu dela.

Ela acredita que o episódio foi uma forma de adversários políticos atacarem o vereador que, segundo ela, está à frente de várias denúncias contra a prefeitura da cidade André Hassem. Maria diz ainda que o casal tem três filhos e duas netas e que sempre tratou Madona como parte da família.

“Tentaram denegrir a imagem da nossa família, a foto eu tirei na brincadeira. A Madona é uma pessoa que a gente considera como irmã. Começou uma brincadeira em um grupo nosso do WhatsApp dizendo que o Portela namorava com a Madona, mas tudo na brincadeira. Até que ela passou pela minha casa e eu mesma a chamei e tive a ideia. Porque achei que ia ficar entre amigos e não ia causar toda essa polêmica”, explica.

Leia Também:  Graças ao esforço da Prefeita Fernanda Hassem, 50 ramais do município serão contemplados, totalizando 720 quilômetros em melhorias

A professora diz ainda que não tem sofrido nenhum tipo de retaliação e que as pessoas que conhecem os envolvidos sabem que foi uma brincadeira. 

“Aqui em Epitaciolândia, todo mundo que conhece sabe que é brincadeira. Outras pessoas vieram até se solidarizar como seu fosse a esposa traída, mas em nenhum momento imaginei que a Madona tivesse algo com o meu marido. Tem uma parte embaixo da nossa casa que a gente aluga e ela foi nossa primeira inquilina. Eu a conheço há mais de 20 anos, é como uma irmã pra gente”, conta a professora. 

Portela

Tácita Muniz Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

“Cabeça branca, toma vergonha nessa tua cara e manda alguém vir limpar a Cidade do Povo”, diz moradores revoltados com Bocalom

Publicados

em

A inércia da prefeitura de Rio Branco e a falta de compromisso e vontade de trabalhar do prefeito Bocalom tem dificultado bastante a vida dos moradores da Capital acreana, isso porquê, a atual gestão progressista tem se destacado como uma das piores do Estado do Acre.

Como exemplo como os inúmeros relatos de moradores revoltados com as péssimas condições de trafegabilidade e a ausência do Poder Público em fazer o seu trabalho, como é o caso dos moradores da comunidade Cidade do Povo que recentemente gravaram um vídeo, onde debaixo de chuva, mulheres, homens e crianças limpam um córrego em uma das praças principais do bairro.

A indignação nessas pessoas é visível, onde uma das moradoras chega a dizer que no tempo da ex-prefeita Socorro Neri, o local era limpo e aproveita a oportunidade para mandar o cabeça branca tomar vergonha na cara (referindo ao atual prefeito.

Veja o Vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Presidente da Aleac, Nicolau Júnior, participa de inauguração do Hospital de Campanha de Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA